Blog Top Society - Karla Cruz

Feriadão em Blumenau terá música ao vivo e atrações infantis na Vila Germânica

31/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6755_post_11906.jpg
Nesta quinta-feira (2), Blumenau (SC) completa 171 anos. Para celebrar, o Empório Vila Germânica terá uma programação especial. O intuito dos lojistas do complexo é oferecer possibilidades de lazer ao ar livre para a família dos moradores e visitantes

De 1º até 12 de setembro, além da música ao vivo dos pontos gastronômicos, a partir das 16h haverá músicos nos corredores animando os visitantes. Dois personagens também estarão circulando para interagir com as crianças: Skye (dia 5) e Olaf (dia 12), das 13h30min às 17h. Brinquedos infláveis também estarão disponíveis na Vila Germânica, todos os dias das 13h às 19h. 

A programação é um oferecimento dos lojistas do Empório Vila Germânica. Vanessa Zanetti Koch, diretora executiva do complexo, destaca que os comerciantes se uniram para possibilitar lazer de qualidade para os moradores. “Muito mais do que um ponto turístico, temos muito orgulho em ser a casa dos blumenauenses para momentos de lazer. Em dois feriados prolongados, estaremos esperando com o nosso mix gastronômico e de compras, além das atrações especiais”, destaca. 

O Empório Vila Germânica é um complexo de gastronomia, lazer e compras que está localizado no principal ponto turístico de Blumenau (SC). São mais de 20 estabelecimentos, abertos todos os dias, o ano todo, dedicados a oferecer experiências a moradores e turistas. Mais informações no @emporiovilagermanica.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página