Blog Top Society - Karla Cruz

BC Convention lança programa Capacita BC voltado para empreendedores

27/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6734_post_4981.jpg
O Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, lançou na quinta-feira, 26, o Capacita BC, viabilizado em parceria com o Sebrae. O programa de capacitação é destinado principalmente para gestores e líderes de empresas. As inscrições que são limitadas já iniciaram, seguem até dia 10 de setembro e podem ser realizadas pelo telefone (47) 3360-0696.

Esta edição do programa contempla duas frentes de capacitação, o EMPRETEC e a Consultoria para Planejamento Estratégico. As consultorias que serão realizadas de 20 de setembro a 3 de dezembro contemplam temas de gestão, com foco na missão, valores e metas da empresa, análise dos ambientes internos e externos, identificando os pontos fortes e fracos a serem melhorados, estratégias para crescimento e auxílio no plano de ação para alcançar os objetivos mapeados. Ou ainda, se a empresa tiver alguma demanda específica como exemplo análise financeira também pode ser trabalhada nesta consultoria.

img/topsocie_blog/6734_post_4037.jpg
img/topsocie_blog/6734_post_14591.jpg
Para a Diretora Executiva do Convention, Adriana Both De Pin organizar e estar preparados para os próximos será fundamental para otimizar recursos e a aumentar a lucratividade. “Tivemos a demanda para lançarmos novamente o Capacita BC por parte de alguns associados e sentimos a necessidade de buscar a parceria com o Sebrae. Ainda estamos em pandemia, mas o momento é de colocarmos o planejamento estratégico em ordem e alinhado para não sermos atropelados pela avalanche que está prevista para a próxima temporada e para o ano de 2022", ressaltou a Diretora Executiva do Convention, Adriana Both De Pin.

A outra ação do Capacita BC é o EMPRETEC, programa de formação de empreendedores com seminários intensivos, criado pelas Organizações das Nações Unidas (ONU) e que possui a aplicação de metodologia exclusiva pelo Sebrae no Brasil. São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, voltadas para o comportamento do empreendedor.

As inscrições abriram também na quinta-feira e seguem até 8 de outubro. O passo seguinte, serão as entrevistas online, necessárias para avaliar o perfil do empreendedor para saber se ele estará apto devido as demandas de sua empresa para o seminário presencial, marcado de 18 a 23 de outubro, no auditório do BC Convention.

O programa possui vagas limitadas e é aberto a qualquer empreendedor ou pessoa que queira empreender de Balneário Camboriú e região. Para mais informações e inscrições é só entrar em contato pelo telefone (47) 3360-0696.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página