Blog Top Society - Karla Cruz

Fabricio Beraldi, o "Chapeleiro", estará em festival eletrônico em Florianópolis

03/06/2016    Karla Cruz

 Alto bpm, psicodelia e tom soturno marcam apresentações do mais novo confirmado no line-up da Magic Island
 
img/topsocie_blog/673_post_4071.jpg
 
Com expectativa de receber até 15 mil pessoas, a festa Magic Island tem mais um nome conhecido do público sedento por música eletrônica confirmado em seu time de atrações: o DJ e produtor Fabricio Beraldi Neves, paulista mais conhecido como “Chapeleiro”. O evento será no dia 10 de setembro, no Music Park, em Florianópolis, e já tem um forte termômetro do seu sucesso antecipadamente: no evento criado no Facebook já são mais de 28 mil interessados na edição.
 
img/topsocie_blog/673_post_8971.jpg
 
Há mais de 15 anos imerso na cena, Chapeleiro decolou mesmo após iniciar também nas produções musicais, em 2009, dando um tom sombrio às suas faixas, que mesclam elementos do techno, new minimal e melodias indianas. As suas raízes são no underground, e hoje toda essa mistura foi batizada por ele de “Brutal Bass”. Com número alto de “bpms” (batidas por minuto) e um toque psicodélico, suas criações vem sendo um prato cheio para levantar multidões em festivais como XXXperience e Tomorrowland.
 
img/topsocie_blog/673_post_7394.jpg
 
Em destaque no seu set-list estão “Chuva”, “Disco voador” e “Abduzido”, atingindo números impressionantes em plataformas como o Youtube. Falando em números, em sua página oficial no Facebook o paulista já ostenta meio milhão de fãs. Além do Chapeleiro, a Magic Island 2016, uma promoção conjunta da House Mag com o Grupo ALL, deverá contar com mais de 30 atrações. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket.
 
 Att,
 -- 
 DAVI PAES E LIMA
 |48| 3024.7221 // 9114.8432
 Facebook // Instagram
 
 www.atrecomunicacao.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página