Blog Top Society - Karla Cruz

FGM recebe reconhecimento internacional com clareador Whiteness Perfect

23/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6682_post_10783.png
A FGM Dental Group, empresa catarinense referência mundial em produtos odontológicos, foi reconhecida internacionalmente pela qualidade do clareador dental Whiteness Perfect (Wit Essential nos Estados Unidos), pelo segundo ano consecutivo. O produto foi elogiado pela Dental Advisor, publicação especializada em avaliar clinicamente produtos odontológicos e que serve como fonte confiável para profissionais do mundo todo. Desenvolvido pela empresa brasileira, o Whiteness Perfect recebeu aprovação pela maioria dos avaliadores, em que se destacam a alta aprovação dos pacientes e a facilidade no uso do produto.

De acordo com a renomada Dental Advisor, o Whiteness Perfect (Wit Essential) é eficaz no que se propõe, contando com uma textura suave e lisa, além de uma boa viscosidade do gel. Avaliado por 31 consultores e usado por pacientes 242 vezes, o clareador dental foi elogiado pela ótima apresentação, que contém todo material que um produto precisa, e por todo o seu sistema, caracterizado como uma “excelente opção para os pacientes”. 

As características únicas do Whiteness Perfect (Wit Essential) também foram reconhecidas e o clareador foi destacado por conter nitrato de potássio e fluoreto de sódio como agentes dessensibilizantes. Além disso, a satisfação dos pacientes com o produto da FGM também é maior do que o normal para a categoria. 

“Ficamos muito honrados com esse reconhecimento internacional. Atualmente, o clareador dental é líder em vendas no Brasil e em mais 15 países, além da linha Whiteness estar presente em mais de 100 países. Por isso, sempre buscamos aprimorar, investindo em pesquisa, tecnologia e inovação. Esse reconhecimento é a comprovação que estamos no caminho certo”, comenta a CEO, Bianca Mittelstädt. 

Também em 2021, a FGM foi reconhecida internacionalmente pela qualidade do produto Allcem Veneer APS. O cimento resinoso foi avaliado pela Reality Ratings, outra publicação americana de excelência, recebendo nota 4.3 do total de 5. 

Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC) no ano de 1996 pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, sendo que no Brasil detém 85% do market share de clareamento. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville - SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes e Centro Logístico. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página