Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa de Blumenau promove webinar sobre tendências do agronegócio

23/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6676_post_11617.jpg
Com foco em tendências e inovações em tecnologia para o agronegócio, a AMcom, empresa que atua com sistemas personalizados, do core ao digital, promove no dia 26 de agosto o webinar ‘Tecnologia no Agronegócio’, com convidados e especialistas do setor. O evento gratuito começa a partir das 17h30, com duração média de duas horas e as inscrições podem ser feitas no neste link.  

O webinar conta com a presença da comentarista de agronegócio da Jovem Pan e especialista em economia, Kellen Severo, para compartilhar com o público qual a perspectiva do cenário econômico para o setor. Na sequência, o evento continua com a mesa redonda para o debate das tendências e inovação em agronegócio com Marcelo Sumiya, Gerente de Assistência Técnica  da COAMO, e Luciana Martins,  Diretora da MPrado. 

Do lado da AMcom, participam o Diretor Executivo, Rodrigo Strey, que possui mais de 20 anos de atuação no setor de tecnologia, além da experiência no Desenvolvimento de Soluções utilizando tecnologia como meio para resultados em negócios, e Agostinho Schneider, Diretor Comercial, também com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia, com habilidades em gestão comercial, gestão de pessoas, relacionamento com o cliente e vendas. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página