Blog Top Society - Karla Cruz

5° Prêmio Piraputanga de Turismo 2021 é oficialmente lançado em Brasília

23/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6681_post_13484.jpg
Aconteceu nesta terça-feira (17/08), no Gabinete do Ministro do Turismo Gilson Machado, o Lançamento Oficial do 5° Prêmio Piraputanga de Turismo 2021.

img/topsocie_blog/6681_post_8763.jpg
Participaram do evento além do Ministro, o Senador da República, Marcelo Castro, ex-Ministro Carlos Marun, Gerente de Promoção Internacional de Projetos Especiais, Rodolfo Nogueira, Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra, Prefeita de Jardim Cleidiane Areco, Presidente da Mídia Brasil Associados jornalista Edinho Neves e a Vice-Presidente da Mídia Brasil Associados, Úrsula Schoeffer Montes.

Sobre a premiação:

Empresários de turismo e personalidades de outras áreas que contribuíram para o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso do Sul em 2020 e 2021 serão homenageados em Bonito, no próximo dia 17 de setembro, com o Prêmio Piraputanga. Em sua quinta edição, a honraria é conhecida como o Oscar do Turismo Sul-mato-grossense.

A solenidade acontecerá no Salão de Eventos do Marruá Hotel, às 19h30, e contará com a presença de autoridades nacionais e regionais, dentre elas o ministro do Turismo, Gilson Machado, um dos homenageados. 

Criador do prêmio, o jornalista Edson Batista Neves (Edinho Neves) lembra que a ideia da homenagem surgiu durante um passeio na Praça da Liberdade, no centro de Bonito, onde fica o Monumento das Piraputangas – um dos peixes símbolos da região e morador mais emblemático dos rios de águas cristalinas que encantam o mundo e tornaram o destino conhecido como Capital do Ecoturismo do Brasil.

O Troféu Piraputanga, segundo ele, contribui para incentivar e promover o segmento em nível local e nacional, com ampla divulgação por meio da Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil, de cuja entidade Edinho Neves é o atual presidente.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página