Blog Top Society - Karla Cruz

Decanter marca presença no Beto Carrero com vinhos selecionados

16/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6599_post_14628.jpg
A Decanter, uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil, firmou uma parceria com o Beto Carrero para o 1º Festival Masterchef Brasil, evento inovador com a proposta de promover aos visitantes do parque uma viagem gastronômica por países e regiões do mundo todo.
 
A programação, que teve início no mês de julho, segue até o fim do mês de agosto com opções para todos os gostos, desde a Paella Espanhola ou um Pato ao Aligot da França, até os tradicionais bolinhos de bacalhau portugueses e tacos mexicanos. Para adoçar o dia, sobremesas como o Canolli da Itália ou a Torta Pecan vegana.
 
Todos os pratos são releituras das receitas originais dos chefs participantes do reality Masterchef, transformadas em porções para degustação, no formato Grab&Go (pegue e leve), para que os visitantes possam experimentar várias receitas de diferentes países e regiões em 10 estações temáticas espalhadas pelo parque. 
 
O menu seleto de vinhos ficou por conta da Decanter, patrocinadora oficial do Festival MasterChef Brasil Beto Carrero. A diretora de Marketing, Heloisa Hermann Dallacorte, conta que é a primeira parceria da importadora de vinhos com parques e que o modelo inédito de evento chamou a atenção.
 
“O Beto Carrero nos propôs essa parceria com o Masterchef como forma de proporcionar uma experiência gastronômica inovadora. A Decanter acredita que a experiência da degustação é muito rica, pois possibilita um contato mais profundo com a marca e o produto, permitindo que o consumidor identifique o vinho que mais combina com o seu estilo, sem precisar comprar uma garrafa inteira para isso”, comenta.

Heloisa acrescenta que esse tipo de evento, que permite a experimentação de vários rótulos em taças a preços justos, também fortalece essa conexão com a marca. Além disso, outra proposta da Decanter com a ação foi atingir novos públicos, pois transitam pessoas vindas de todo o Brasil no Beto Carrero, especialmente no período de férias escolares.

Outras ações

Além dos vinhos que harmonizam com os pratos oferecidos no Festival Masterchef e do patrocínio ao evento, a Decanter investiu também em treinamento com todas as equipes da operação, levou influenciadores para conhecer o evento, realizou ações com a venda de ingressos nas lojas da Decanter pelo Brasil e gravou conteúdos para o parque com o sommelier da importadora, Sidney Lucas.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página