Blog Top Society - Karla Cruz

K-Platz Hotel apresenta gerente geral do novo empreendimento

16/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6593_post_3149.jpg
O K-Platz Hotel, inaugurado no final de julho, localizado próximo ao Centro de São José, na Grande Florianópolis, de frente para o mar, trouxe para a cidade o que há de mais moderno para a rede hoteleira da região com um hotel midscale, dentro de um mixed use com sete condomínios independentes, com opções de restaurantes dentro de um hub gastronômico, área de eventos, além de uma academia que pode ser utilizada durante a hospedagem.

Com administração da Atrio Hotel Management, o equipamento anuncia a chegada na cidade da profissional Maíra Sidrim, que assume a gerência geral do hotel. Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, em companhias internacionais de navios de cruzeiros de luxo e hotelaria, ela chega a Grande Florianópolis com projetos para alavancar ainda mais a imagem e os negócios corporativos. “Maíra vem para agregar ao equipamento com toda sua expertise de mercado e entretenimento, com o desafio de posicionar o K-Platz Hotel como um empreendimento de referência e qualidade para a Grande Florianópolis e, com especificidades para o mercado josefense, com todas as ferramentas necessárias com estrutura e serviços é primordial”, destaca Paulo Roberto Mélega, diretor de operações da Atrio Hotel Management.

Com passagem por São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, a nova executiva foi alçada de Ponta Grossa onde atuou como gerente geral no Ibis Ponta Grossa. Maíra também tem em sua história a passagem por companhias marítimas como a renomada Oceanea Cruises sediada em Miami, Flórida além da P&O UK e P&O Australia com foco no desenvolvimento do equipamento para eventos corporativos e de lazer, além do atendimento aos hóspedes VIP. Ainda no seu currículo, o Restaurante Edvino, atuando como gerente operacional, em Curitiba e na Rede Accor. “Nosso foco é em excelência, reunimos uma equipe multidisciplinar e que está focada em gerar negócios e alavancar todo o mixed used onde estamos inseridos, criando também uma nova rota para hotelaria e para eventos corporativos para a região”, destaca a profissional.

Maíra Sidrim é formada em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, com especialização em Organização de Eventos e Cerimonial pelo SENAC, no Paraná. Tem MBA em Planejamento e Gestão Estratégica pela Uninter, também no Paraná e diversos cursos de especialização em Gestão de Pessoas, Liderança e 'Design Thinking', entre outros. Vasto conhecimento operacional hoteleiro: hospedagem, A&B, governança, administrativo, financeiro e eventos. Profunda vivência em recursos humanos, formação de equipe de alto desempenho, formação de novos líderes, gestão de qualidade, acompanhamento e otimização dos índices de satisfação de clientes. Facilidade em relacionamento com investidores e 'Asset Manager'. Experiência em coordenação de novas aberturas, reformas e 'retrofit' de unidades hoteleiras. “Trago para São José a experiência da hotelaria e entretenimento, incutindo no empreendimento um olhar diferenciado para o cliente e para todo o mixed use e conveniências disponíveis. Nosso trabalho terá também como foco, gerar esse novo fluxo para região, destacando os potenciais do mercado e apresentando para a comunidade serviços que podem integrar o dia a dia, como nossas possibilidades gastronômicas. Temos um grande potencial reprimido e a assertividade de um empreendimento de sucesso”, finaliza.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página