Blog Top Society - Karla Cruz

Confira 4 programas divertidos para fazer com as crianças no shopping

12/08/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6572_post_4154.jpg
Para quem está em busca de programas divertidos para fazer com as crianças, o Neumarkt Shopping e o Norte Shopping são um ótimo destino. Circuitos temáticos, simulador, exposição de dinossauros e feirinha de livros estão entre as opções, que prometem agradar diferentes idades. E o melhor, a maioria das atividades são gratuitas. É só escolher qual programa combina mais com os seus filhos e curtir o dia no shopping juntos! 
 
Uma aula de história cheia de emoção!
No passeio pelo Norte Shopping, as crianças podem conhecer diferentes espécies de animais que habitaram a terra há mais de 100 milhões de anos. A exposição “Mundo Jurássico” traz 12 réplicas de dinossauros em tamanho real, com som e movimentos. Além de observar de perto os animais pré-históricos, os pequenos ainda poderão conferir um pouco sobre a história da vida dos dinossauros, da sua classificação, dos fósseis e muitas outras curiosidades.
Aberto até amanhã, dia 13/08. Diariamente, das 10h às 22h (no mall e na Praça Central). Entrada gratuita
 
Circuito de atividades com super-heróis
Que tal se divertir na companhia dos pequenos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita? Os adorados PJ Masks são tema de um circuito de atividades no Neumarkt Shopping, que conta com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos, desafios e área baby para crianças de até 3 anos. O tempo de permanência no circuito é de 20 minutos e a classificação etária é de 0 a 10 anos. No fim de semana tem Meet & Greet com os personagens às 17h, 18h e 19h.
Aberto até dia 31/08. Segunda a sexta, das 14h às 20h; e sábados e domingos, das 12h às 20h (Praça Central). Entrada gratuita
 
img/topsocie_blog/6572_post_7737.jpg
img/topsocie_blog/6572_post_6807.jpg
img/topsocie_blog/6572_post_11847.jpg
img/topsocie_blog/6572_post_10465.jpg
Passeios e jogos virtuais com muita aventura
Quem entra no Espaço VR é imediatamente transportado para a dimensão virtual, com inúmeros mundos e experiências criados para divertir e maravilhar públicos de todas as preferências e idades. Seja para quem vai embarcar sozinho ou em família, o simulador instalado no Norte Shopping oferece desde maravilhosos passeios ao redor mundo até jogos que são pura adrenalina e vão tirar seus pés do chão. 
Diariamente, das 10h às 22h (em frente à Cinépolis). Ingresso a R$20,00 (segunda a sexta) e R$ 25,00 (sábado e domingo)
 
O mundo encantado dos livros
Para a garotada que gosta de ler, o Norte Shopping conta com um espaço muito especial: a Feira da Letrinha. Decorado de forma lúdica e atrativa, o espaço traz uma variedade incrível de produtos, com mais de mil títulos, voltados para crianças de todas as idades. Os preços também são bem acessíveis, já que um dos principais objetivos da feira é estimular e criar o hábito da leitura.
Aberto até dia 31/08. Diariamente, das 10h às 22h (em frente à Polo Wear). Entrada gratuita
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página