Blog Top Society - Karla Cruz

AMOR DE PAI: JORGE BISCHOFF LANÇA CAMPANHA TRAZENDO HISTÓRIA EMOCIONANTE DE UM PAI E OITO FILHOS

29/07/2021    Karla Cruz


img/topsocie_blog/6427_post_725.jpg
O filme da marca destaca o renomado cabeleireiro da capital gaúcha, Rafaeli Aguilheiro, e sua família
Apresentando um enredo incrível, a JORGE BISCHOFF lança a campanha AMOR DE PAI, para homenagear aqueles que exercem o papel com maior entrega e emoção. O filme da grife é estrelado pelo clã Aguilheiro, com o renomado cabeleireiro da capital gaúcha, Rafaeli Aguilheiro, junto do pai e irmãos. A história traz a conexão e valores da família, que lidera a equipe de um dos salões de beleza mais conceituados do Rio Grande do Sul.
img/topsocie_blog/6427_post_4514.jpg
Este ano, a marca retratou na essência da campanha dos pais atitudes inspiradoras, onde o amor, a união e a verdadeira presença são o maior presente. Rafaeli destacou que viver em uma família grande era o sonho dos pais, mas com foco de estar e crescer sempre juntos.
img/topsocie_blog/6427_post_6678.jpg
“Servir, conectar e transformar são pilares que nos conduzem, palavras e ações muito presentes no nosso convívio com todos. Um fato marcante para nós é que meus pais projetaram ter 8 filhos. Assim, abriram mão de uma carreira de sucesso para ficar com a gente e nos conduzir rumo a um negócio familiar”, declarou Rafaeli, primogênito dos Aguilheiro e pai da Valentina (7 anos) e do Carlo (1 ano).
A JORGE BISCHOFF celebra este momento evidenciando o relacionamento entre pais e filhos e a importância dessa ligação.
img/topsocie_blog/6427_post_6920.jpg
O vídeo institucional, que contou com a participação somente dos homens da família – usando lançamentos da coleção masculina JORGE BISCHOFF, resgatou momentos importantes da vida de Ismael Aguilheiro junto dos oito filhos, Rafaeli, Junior, Pablo, Gabriel, Moisés, Lurdimari, Andielica e Anaiage.

As gravações foram realizadas dentro dos badalados espaços Raphaelli Hair Therapy e O Gra?o Real Food – dois empreendimentos da família, na capital Porto Alegre.
 
 
Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Assessoria de Imprensa BISCHOFF GROUP

 
FICHA TÉCNICA CAMPANHA JORGE BISCHOFF DIA DOS PAIS
Concepção e roteiro: Ana Basei
Produção, roteiro, edição e direção criativa: Daterra Studio e time de Marketing JORGE BISCHOFF
Edição: Daterra Studio
Fotos oficiais: Stella Michalski
Making of: Rafael França
Para gravar o vídeo, nossa equipe seguiu todos os protocolos preventivos em relação à Covid-19.




 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página