Blog Top Society - Karla Cruz

Vetter lança selo comemorativo aos 10 anos da empresa

26/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6393_post_6801.jpg
Construtora com sede em Blumenau e com empreendimentos em Balneário Piçarras e em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, a Vetter acaba de lançar o selo comemorativo aos 10 anos da empresa, a primeira das ações que serão realizadas durante o ano de 2021. “Queríamos marcar este capítulo da nossa história, que vai muito além de projetar e construir imóveis. Há uma década trabalhamos para proporcionar conforto, bem-estar e compartilhamento entre as famílias”, explica Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da Vetter.

Além de Ianaê, a empresa tem como sócios Maicon Oliveira, Denise Ramos e James Ramos. Quatro amigos e empreendedores que apesar de serem de áreas completamente diferentes, decidiram investir na construção civil quando perceberam que os imóveis disponíveis até então não atendiam as expectativas no que diz respeito à convivência com a família e os amigos e tão pouco quanto à qualidade nos detalhes. Eles idealizavam um empreendimento que contemplasse suas necessidades, como vagas adaptadas para carros maiores, qualidade nos acabamentos, conforto, atenção aos detalhes e funcionalidade. Foi assim que nasceu a Vetter.

Desde então, a construtora lançou 11 empreendimentos: quatro já entregues, e sete em construção. As duas primeiras entregas ocorreram em Blumenau. Há sete anos, a empresa optou por empreender no Litoral Norte, e inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras e tem outras seis em andamento. Em seguida, investiu em Penha, onde iniciou em abril a construção do primeiro empreendimento, que introduziu a cidade no mercado de luxo da construção civil.

Selo comemorativo

O selo comemorativo aos 10 anos da Vetter será aplicado nas publicações, peças gráficas, canteiros de obras e nos próximos lançamentos de produtos. “Este selo simboliza e reitera a missão da Vetter, que é sempre oferecer o melhor para os seus clientes, além de ser um marco que representa a comemoração da nossa primeira década”, destaca Ianaê.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página