Blog Top Society - Karla Cruz

PAVIMENTAÇÃO VAI MUDAR A VIDA DE BAIRRO EM JAGUARUNA

25/07/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/6389_post_13146.jpg

Uma luta de mais de 20 anos da comunidade do Riachinho, em Jaguaruna, está perto de se tornar realidade. A rua João Josino de Souza, uma das principais da localidade, será pavimentada em breve e com recursos destinados através de emenda do deputado federal Hélio Costa que visitou o bairro recentemente.

O parlamentar indicou R$ 420 mil para a obra, valor que que corresponde a mais de 80% do total necessário. O deputado, junto com os vereadores Aline Bittencourt e Rogemar de Souza e com o líder comunitário Deivet Pires, conversou com os moradores que estão muito felizes com essa pavimentação, esperada por eles há mais de duas décadas.

“Eu não faço promessas, eu me comprometo. Neste sábado de sol forte, com a poeira levantando, a gente vê o quanto sofre a comunidade do Riachinho. A pavimentação vai mudar a vida do trabalhador, das crianças que  andam por aqui para ir ao pré-escolar e povo de forma geral”, disse o deputado.

Novo acesso a Jaguaruna 

Hélio Costa conheceu ainda um projeto de novo acesso a Jaguaruna, apresentado pelo empresário Rubens Pereira. O parlamentar prometeu buscar apoio e recursos em Brasília para contribuir com a execução da via alternativa.

img/topsocie_blog/6389_post_2240.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página