Blog Top Society - Karla Cruz

Warm Up Opcon 2021: evento nesta quinta discute a era da voz e estratégias para tirar proveito dela

21/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6331_post_3315.jpg


OPCON 2021 promove um encontro no próximo dia 22 de julho, via streaming, para discutir sobre os desafios e oportunidades para as agências de publicidade e empresas, diante de um mundo mais contextual e menos textual que estamos adentrando.

A era da voz: estratégias que precisam estar no radar da sua agência” será o tema do próximo Warm Up Opcon 2021, no qual Edney “Interney” Souza e Rafael Kiso, da mLabs, trarão mais detalhes sobre o crescimento dos podcasts, sobre como os novos recursos de áudio do WhatsApp e as assistentes virtuais estão mudando a comunicação e a chegada do Clubhouse que já inspirou concorrentes como o #Greenroom do Spotify, o Spaces do Twitter e o LiveAudioRoom do Facebook. 

img/topsocie_blog/6331_post_10367.png

Sobre a Opcon 201
Entre os dias 17 a 20 de agosto, acontece a OPCON 2021, que, de maneira gratuita e online, reunirá gestores que querem promover o crescimento das suas agências de publicidade e colaboradores que precisam se atualizar com as novidades do mercado.
 
Em sua segunda edição, o evento terá mais de 30 palestrantes renomados que vão abordar perspectivas sobre o futuro, novos modelos de trabalho, gestão, metodologias colaborativas, branding, comunicação e diversidade. Entre os nomes confirmados estão Edney Souza, da Interney, Thiago Rocha, da RD Station, Luiz Buono, da agência Fábrica, Renato Contaifer, da Officeless, Cris Oliveira, da W3haus, e Daniel Queiroz, da Fenapro e Grupo Duca.

Serviço: 

Warm Up Opcon 2021
Quando: 22/07
Quanto: Gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link: www.eventoopcon.com.br


Fonte: Mariana Woj
Foto: Divulgação 
Atendimento do Garten Shopping 
Primeira Via Comunicação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página