Blog Top Society - Karla Cruz

Concurso de Bolsas da ETT: candidatos podem conferir resultado no site

21/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6330_post_9511.jpg
Escola Técnica Tupy mantém canal de acesso à lista de contemplados e informações sobre classificação geral. Matrículas devem ser feitas até 23/7 
 
A Escola Técnica Tupy abriu um canal em seu site para que os participantes do Concurso de Bolsas 2021 possam conferir o resultado do processo seletivo realizado no dia 10/7. Para saber quem foram os contemplados com bolsas de estudos e obter informações sobre a classificação geral e o desempenho individual na prova, basta acessar http://ett.com.br/inforesultado
Tradicional na ETT, o processo seletivo teve mais de 950 inscritos em busca de uma oportunidade de qualificação profissional com bolsa de estudos nos cursos técnicos em Mecânica, Metalurgia, Plástico, Informática, Edificações e Química. 
Além dos vencedores do Concurso de Bolsas, todos os aprovados terão condições diferenciadas para estudar na instituição. As matrículas já estão abertas e devem ser feitas até o dia 23/07. As aulas começam no dia 9/8. A Escola Técnica Tupy fica no Campus Park, rua Albano Schmidt, 3.333, bairro Boa Vista. 
O coordenador da ETT, professor Jeferson Marcelo da Silva, diz que a prova não foi fácil e, por isso, é um orgulho ver o empenho dos candidatos. “Participar de um processo seletivo como esse demonstra o respeito que todos têm pela Escola Técnica Tupy e, principalmente, a vontade desses jovens em construir uma carreira de sucesso, alicerçada em conhecimento e formação de qualidade. Isso motiva o nosso trabalho e reforça o legado da escola, que tem mais de 60 anos de tradição.” 
SERVIÇO 
O quê: resultado do Concurso de Bolsas da Escola Técnica Tupy 
Quando: matrículas até 23/07. Início das aulas em 09/08 
Conheça a ETT: rua Albano Schmidt, 3.333, bairro Boa Vista - Campus Park 
Informações: (47) 3461-0252 ou (47) 99181-8851 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página