Blog Top Society - Karla Cruz

CAOA CHERY BARIGÜI apresenta o novo TIGGO 3X TURBO PRO em Itajaí

20/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6319_post_11058.jpg
Entre os dias 19 e 23 de Julho, acontece na CAOA CHERY BARIGÜI, em Itajaí-SC o lançamento do TIGGO 3X TURBO PRO. A evolução do Design, da tecnologia e do desempenho chegou para evoluir o seu conceito sobre SUV (Sport Utility Vehicle - Veículo utilitário esportivo). Um SUV diferente de tudo o que você já viu rodando pelas ruas.

É assim que você vai enxergar o novo Tiggo 3X Turbo. Com um design marcante, alta tecnologia embarcada e um desempenho que impressiona, o novo Tiggo 3X Turbo da CAOA CHERY tem tudo o que você precisa para encarar os desafios da rotina e os momentos de lazer em família com muito requinte e conforto.

O Tiggo 3X Turbo é produzido no Brasil, assim como todos os modelos da CAOA CHERY. Isso porque desenvolver, produzir e vender veículos nacionais que superem as expectativas dos nossos clientes é um dos compromissos da marca com o Brasil.

Os modelos já saem de fábrica com 5 anos de garantia (sendo 3 anos de garantia total e 5 anos para motor e câmbio). Os modelos CAOA CHERY têm o melhor custo de reparabilidade do mercado e as peças de reposição estão sempre disponíveis e em grandes quantidades.

img/topsocie_blog/6319_post_6635.jpg
img/topsocie_blog/6319_post_6760.jpg
img/topsocie_blog/6319_post_11482.jpg
img/topsocie_blog/6319_post_9537.jpg
GARANTIA DE RECOMPRA 100% CAOA CHERY.

Financiando direto com a CAOA CHERY, nós garantimos a recompra do seu veículo usado, que pode entrar como parte de pagamento de um 0km ou como abatimento das parcelas. Com isso, você sempre vai sair de uma de nossas concessionárias com seu CAOA CHERY novo, de novo. Só quem confia muito na qualidade de seus produtos pode fazer isso por você.

Quem tem um CAOA CHERY tem assistência em todo território nacional através de uma ampla rede. Com um design superior, o Tiggo 3X Turbo é um projeto de linhas marcantes e harmônicas que impressionam a todos por onde passa. Cidade ou campo; asfalto ou chão de terra batida. O Tiggo 3X Turbo foi projetado para encarar todas as suas aventuras. Seu motor 1.0 Turbo VVT Flex com a transmissão automática CVT de 9 velocidades, é perfeito para manter o desempenho lá em cima e as batidas do seu coração também. É paixão na primeira acelerada.

Venha conhecer o TIGGO 3X TURBO, um carro com vocação de sobra pra deixar o seu mundo ainda mais interessante e vibrante.  

Realize seu Test Drive na CAOA CHERY BARIGUI - Itajaí e encante-se! 
Av. Osvaldo Reis, 100 - Fazenda, Itajaí - SC. 
Siga o Instagram @caoacherybarigui
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página