Blog Top Society - Karla Cruz

O Sonho Americano com Bruno Avelar

13/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6234_post_2579.jpg
Semana passada o empresário Bruno Avelar, lançou em Alphaville (SP), seu curso de mentoria “Transcendendo Fronteiras com Bruno Avelar”.
Bruno, imigrante com know-how em empreendedorismo há mais de 17 anos, tem como objetivo ajudar pessoas e empresários que querem morar ou empreender nos Estados Unidos. “Infelizmente a cada dez brasileiros que vão para a Flórida, oito acabam fracassando e regressando ao Brasil depois de perder tudo o que investiram”, comenta, e o nosso objetivo é orientar essas pessoas para que mediante as informações passadas tomem uma atitude racional e não só movida pelas emoções.
img/topsocie_blog/6234_post_8536.jpg

O curso que terá a duração de 12 meses ,  quatros encontros presenciais , sendo  três  deles no Brasil, contou com a presença especial, para a palestra de abertura do Autor Best-Seller Tiago Brunet, considerado, hoje, uma das maiores referências em treinamento de pessoas e líderes.
Fazem parte do grupo de mentorados empresários como; Cesar Menotti, da dupla Cesar Menotti & Fabiano, o Jogador Patric, lateral e capitão do time Sport Recife entre outros.
Mais informações www.clubedetransicao.com
img/topsocie_blog/6234_post_597.jpg


 
Fonte: Debora Garcia
Foto: Divulgação 
Ass.Imprensa & Mkt.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página