Blog Top Society - Karla Cruz

Romantismo e diversão Zé Felipe e Virgínia renovam votos no Casato dos Sonhos em Gramadomen

13/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6227_post_10394.jpg
O cantor Zé Felipe e a esposa Virgínia Fonseca renovaram os votos de felizes para sempre na última quarta-feira, 08, de um jeito bem descontraído.
O casal de famosos, que passa as férias em Gramado (RS), rendeu-se ao “Casamento dos Sonhos”, um dos atrativos turísticos do Grupo Dreams.
Na Capela, eles receberam as bênçãos do eterno Rei do Rock “Elvis Presley”, com direito a muita luz, música, romantismo e diversão. Zé Felipe disse em suas redes sociais “Nós casamos de novo hoje. Agora, deu vontade de casar na igreja. A Maria vai carregar as alianças”. Segundo o cantor, o vídeo completo do casamento estará disponível no canal do Youtube de Virgínia.
 
img/topsocie_blog/6227_post_1592.jpg
Casamento dos Sonhos
O Casamento dos Sonhos é um dos mais novos atrativos do Grupo Dreams. É um espaço de 600m² com duas capelas temáticas, bem ao estilo hollywoodiano para realização de casamentos temáticos ou renovação de votos.
Os jardins repletos de flores e arcos para as fotos encantam os apaixonados logo na entrada. Para deixar o clima ainda mais com sensação de conto de fadas, uma carruagem de 5 metros complementa o cenário.
No interior, muito mais. Os noivos podem escolher como querem a cerimônia a ser celebrada por “Elvis Presley”. Há diversas opções de figurinos, desde o medieval, com direito a noiva com vestido de época e noivo de armadura, romântico tradicional, hippie ou anos 50.
 
img/topsocie_blog/6227_post_4739.jpg
Outros atrativos
O Dreams é um dos maiores grupos de atrativos turísticos do Brasil. Conta com atrações em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (museu de miniaturas dos principais monumentos do planeta), Dreams Ice Bar (bar de gelo), Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante), Vale dos Dinossauros e American Old Trucks (museu de caminhões antigos).
Em Foz do Iguaçu no Paraná o Complexo Dreams Park Show, com seis atrações: Dreamland – Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dino Adventure (trilha de arvorismo com tirolesa), Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show.
Em Olímpia e Aparecida em m São Paulo: Cine Padroeira, Memorial da Devoção, Vale dos Dinossauros e, em breve, será inaugurado o Dreams Motor Show e Dreams Ice Bar.
Também há museus de cera em Cancun no México e Boston, nos Estados Unidos.
 
Em Foz do Iguaçu, o Complexo Dreams Park Show fica localizado na Rodovia das Cataratas a menos de 5 minutos da entrada Parque Nacional do Iguaçu. Acesse nosso site: www.dreamsparkshow.com.br
 Fonte: Abeline Rodrigues
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página