Blog Top Society - Karla Cruz

Ferana Chocolates apresenta o primeiro chocolate com linguiça do mundo!

12/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6212_post_5532.jpg
A Ferana sai do óbvio e constantemente se reinventa para surpreender seus clientes. Aqui, criatividade, design, sabores inusitados e um atendimento próximo e cordial caminham lado a lado para chegar nas pessoas como um chocolate único, pensado em cada detalhe para impactar e trazer à tona muitas experiências.
 
É com muita alegria que a CHOCOLATES FERANA lança com exclusividade este produto que traz um sabor inusitado e uma experiência única ao paladar de cada consumidor!
 
Unindo criatividade, inovação e sabores inusitados, a marca Ferana expande possibilidades e se posiciona como protagonista no universo de chocolates artesanais, desenvolvendo o turismo gastronômico no Vale Europeu Catarinense e abraçando todo o país através de produtos que transmitem cuidado, afeto e presença.

img/topsocie_blog/6212_post_1724.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_9343.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_6911.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_1726.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_7400.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_13533.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_10156.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_104.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_1059.jpg
img/topsocie_blog/6212_post_11149.jpg
[imagem12]

O SCHOKOWURST veio brilhar em uma nova linha de produtos com mais de 40 itens em diversas apresentações, posicionando a marca Ferana de forma diferenciada nos pontos de vendas, como empórios, adegas e delicatéssen e supermercados. O SCHOKOWURST foi desenvolvido com uma das melhores linguiças do Brasil, em parceria com a empresa OLHO EMBUTIDOS de Pomerode.
 
Aqui, autenticidade e inovação se unem à produção artesanal para presentear você com sabores marcantes, ideias inusitadas e sensações únicas. O gostinho do Vale Europeu catarinense da nossa fábrica para a sua casa!
 
Disponível para venda nas versões ESTOJOS DE TUBETES, ESTOJO DE TRUFAS E PATÊ o SHOKOWURST está disponível para NA LOJA DE FÁBRICA, E-COMMERCE E PARA REVENDAS.
 
Saiba mais em nossas redes sociais:
Instagram: @feranachocolates
E pelas hashtags: #schokowurst #chocolatecomlinguiça #chocolatesferana #timbosc #olhoembutidos

Fique à vontade para descobrir nossos aromas, testar combinações e escolher o chocolate que é a sua cara. Ah, e pode ter certeza que ele foi desenvolvido por mãos habilidosas e muito carinho, especialmente para você.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página