Blog Top Society - Karla Cruz

Rôgga inaugura nova sede no Ágora MOB

09/07/2021    Rosilene Bejarano

Construtora está instalada em um hub de inovação no Perini Business Park, em Joinville 
 
Prestes a completar 15 anos e com recorde em lançamentos (14 empreendimentos em 2021), a Rôgga anuncia sua mudança para a nova sede no Ágora MOB, no Perini Business Park, em Joinville (SC). A inauguração ocorreu na segunda-feira, dia 5 de julho. 
 
img/topsocie_blog/6195_post_2227.jpg

Segundo o presidente da construtora, Vilson Buss, a mudança para a nova sede é parte da estratégia de crescimento da empresa. “A inovação está presente nos valores e no propósito da Rôgga. Por isso, estar dentro de um hub de inovação faz com que a empresa esteja cada vez mais conectada ao ecossistema inovador”, ressalta. “Este é mais um passo em direção à implementação do nosso propósito: melhorar o habitat humano, elevando a qualidade no atendimento aos clientes e parceiros.” 
 
Consolidada pelo 6º ano consecutivo como uma das empresas mais inovadoras do Sul do país e a única na categoria Construção Civil pelo ranking da Revista Amanhã, a Rôgga fortalece seu plano de crescente expansão para os próximos anos. A nova estrutura é mais moderna, ampla, inovadora e focada na qualidade e excelência para superar os desafios e manter o crescimento. 
 
Durante o evento de inauguração da nova sede, o consultor da Allcon Clóvis Lumertz ressaltou a importância deste novo ciclo de expansão da Rôgga e o papel fundamental de cada colaborador no crescimento e fortalecimento da empresa. “Neste momento, precisamos ressignificar o propósito e o papel de cada um nesta nova história da Rôgga”, destacou. 
 
Devido à pandemia, a inauguração contou com a presença de 60% dos colaboradores, atendendo todas as normas de segurança contra a Covid-19. O evento foi transmitido ao vivo para todos os colaboradores em home office e em obras.  
img/topsocie_blog/6195_post_687.jpg


Fonte: Graziela Linder
Foto: Divulgação 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página