Blog Top Society - Karla Cruz

Dia Mundial do Chocolate: opções para se jogar nessa delícia

06/07/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6157_post_12166.jpg
Quando o assunto é a sobremesa queridinha da grande maioria das pessoas, o chocolate é sem dúvida um dos itens preferidos. Não é à toa que o nome chocolate vem do grego “Theobroma” – alimento dos deuses – e que essa delícia tem até um Dia Mundial, comemorado nesta quarta-feira, dia 7 de julho.   
  
Há quem diga que se sente feliz quando consome o alimento, fato que é comprovado pela ciência. O chocolate tem substâncias capazes de proporcionar uma sensação de bem-estar e, quando consumido com moderação, traz benefícios para a saúde, como a melhora o fluxo arterial, redução do estresse e até alívio de dores.   
 
img/topsocie_blog/6157_post_8350.jpg
Presente em sobremesas consagradas, o chocolate também tem seu o lugar de destaque nos cardápios das redes Outback Steakhouse e Aussie Grill, em versões pra lá de saborosas, que podem ser pedidas por delivery via iFood. 
  
No Outback, restaurante de temática australiana, ele pode ser encontrado no delicioso Chocolate Fondue, que é composto por uma incrível calda de chocolate belga meio amargo, servida no famoso pão australiano em formato de bowl. O fondue doce ainda acompanha as guarnições mais icônicas do restaurante: bites de Thunder Brownie cobertos com pasta de KitKat®, frutas de fondue (uva e morango), marshmallow tostado e, para finalizar, crumbles de brownie Havanna Thunder. Essa delícia pode ser aproveitada tanto nos restaurantes quanto via delivery pelo iFood. 
  
Já no Aussie Grill, marca que chegou recentemente no Brasil e atende somente via delivery via iFood, ele está entre os principais ingredientes da Chief’s Cookie, um delicioso cookie artesanal com muito chocolate e nozes pecans, crocante por fora e macio por dentro.    
 
O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Santa Catarina, está em duas cidades: em Florianópolis, no Beiramar Shopping, e em Balneário Camboriú, no Balneário Shopping. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página