Blog Top Society - Karla Cruz

Desfile no Shopping Mueller marca apresentação de collab da artista plástica Adri Volpi e modista Claire Juliani

06/07/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6150_post_3495.jpg
A collab “Faces e Falas”, criada pela artista plástica Adri Volpi e a modista Claire Juliani, foi apresentada na sexta-feira (2.07) durante um desfile no Shopping Mueller Joinville. Com propósito social, a coleção pocket tem edição limitada e parte da arrecadação com as vendas será doada ao Hospital Infantil Dr. Jesser Amarante de Faria, que atende pacientes de todo o Estado de Santa Catarina.
Logo após o evento, os convidados foram recepcionados na loja do Projeto Autoral, no segundo piso do empreendimento, onde puderam interagir com a artista plástica e a modista, além de terem acesso às peças.
img/topsocie_blog/6150_post_14402.jpg
Faces e Falas faz referência a personagens icônicos como Albert Einstein, Coco Chanel, Frida Kahlo e Iris Apfel. Escolhidos principalmente pelo modo ousado, inovador e criativo de viver e empreender, eles estampam as peças com seus rostos e frases icônicas. “São pessoas, cada uma a seu modo e área de atuação, que fizeram e continuam fazendo a diferença”, destaca Claire.
A coleção agênero possui peças confortáveis como camisetas e vestidos midi. Uma paleta de cores com preto e branco, nas numerações do PP ao EGG que juntas formam uma edição limitada de apenas 192 peças, sem repetições. “A modelagem foi cuidadosamente estudada para criar peças com conceito comfort. É baseada na matéria-prima malha 100% algodão, de excelente qualidade, produzida aqui na região de Joinville”, complementa a modista.
img/topsocie_blog/6150_post_1052.jpg
Sobre a artista plástica
Licenciada pela Udesc, Adri Volpi tem realizado exposições individuais no Brasil, Estados Unidos, França e Itália. Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do Unicef, revista Marie Claire Hong Kong e The Washington Post. Seu estúdio fica em Meia Praia/SC e sua galeria de arte integra o Plaza Boulevard, em Itapema/SC.
Claire Juliani
A modista autoral Claire Juliani tem como base a alfaiataria e se diverte atrelando suas peças ao contexto fashionista. Além disso, cria oportunidades para empreendedores de moda venderem seus produtos no Projeto Autoral, incentivando a economia criativa de Joinville. 
img/topsocie_blog/6150_post_336.jpg
Serviço
O quê: coleção Faces e Falas
Onde: aquisição de forma exclusiva na loja do Projeto Autoral, no segundo piso do Shopping Mueller.
Quando: enquanto houver disponibilidade - segunda a sábado das 10h às 22h / domingos 14h às 20h
Edição é limitada! E parte da arrecadação com as vendas será revertida ao Hospital Infantil Dr. Jesser Amarante de Faria. 

Fonte: Liana Trevisan
Foto: Divulgação 
Ariadne Santos
Assessoria de imprensa
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página