Blog Top Society - Karla Cruz

Exposição ARTE QUE SE USA com Marcia Lepage.

30/06/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6116_post_5153.jpg

Abre dia 5 de julho na Galeria EUEARTE a exposição “ARTE QUE SE USA” da artista Marcia Lepage.
Trouxemos uma seleção de peças únicas e assinadas que mostram um pouco mais de seus utilitários artísticos que vão desde a decoração em centros de mesa, aparadores, pendurados na parede (como quadros), em mesas de centro e etc.
Marcia Lepage é natural de São Paulo, SP e proprietária do ateliê Lepage Verre. Formou-se em 1994 em Desenho Industrial, pela FAAP-SP (Fundação Armando Álvares Penteado).
Trabalha com vidro desde 1998. O trabalho de Marcia reflete as influências recebidas ainda na infância, na convivência com pais e avô arquitetos e avó pintora, de tendências vanguardistas. Sempre utilizando o vidro como base, valoriza as transparências, que ela considera a melhor qualidade do material.
A artista trabalha com vidro de forma artesanal, cada peça é única, assinada.
“Procuro fazer peças que estimulem a curiosidade das pessoas, que sejam lúdicas, modernas e funcionais. Sempre misturo materiais compatíveis para criar objetos com traços contemporâneos com uma plasticidade agradável aos olhos, mas com temas conceituais.”
Marcia trabalha para um público que valoriza o design assinado, que prefere peças feitas sob encomenda e projetos individuais diferenciados.
Mudou-se para Joinville – SC em março de 2019, onde associou-se a AAPLAJ . (Associação de artistas plásticos de Joinville) e abriu seu atelier Lepage Verre.
Exposição: “ARTE QUE SE USA”.
Quando: Dia 05 de julho de 2021.
Onde: Será online na Galeria EUEARTE.
www.euearte.com.br

GALERIA EUEARTE 
É mais do que uma Galeria de Arte online, é uma plataforma que aproxima milhares de compradores do mercado de Arte Primário. Nós facilitamos está conexão entre comprador e Artista trazendo a responsabilidade Cultural e uma experiência de compra direta única, com Artistas de todo o Brasil.






Fonte: Edinei Engler
Foto: Divulgação 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página