Blog Top Society - Karla Cruz

Tríade do Emagrecimento ensina estratégias para uma vida mais saudável

29/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6090_post_11407.jpg
Alcançar o emagrecimento definitivo não é uma tarefa fácil para algumas pessoas, o que pode ocasionar em dietas malucas, uso de remédios que somente prejudicam. Por isso, a nutricionista Gabrielle Garcia e a médica integrativa Caroline Fontes tomaram a iniciativa de iniciar o projeto “Tríade do Emagrecimento”. Um evento 100% online e gratuito que ensina técnicas para perder peso de forma saudável e não prejudicial ao corpo. 
 
“A Tríade do Emagrecimento é uma nova versão dos nossos eventos anteriores. Mais dinâmica, com mais conteúdo e interação para uma experiência verdadeiramente transformadora. Nós recebemos diariamente em nossas redes sociais mensagens de pessoas que já entenderam que o melhor caminho é a busca por saúde integral. É sobre isso que vamos falar neste evento”, relata a Dra. Caroline Fontes.
 
img/topsocie_blog/6090_post_3193.jpg
img/topsocie_blog/6090_post_651.jpg
img/topsocie_blog/6090_post_5010.jpg
img/topsocie_blog/6090_post_6465.jpg
img/topsocie_blog/6090_post_13083.jpg
O evento conta com três episódios inéditos, com dicas, desafios e material de apoio. A  transmissão será ao vivo e irá responder algumas dúvidas e apresentar uma combinação de estratégias relacionadas a perda de peso e a saúde. Essas estratégias têm revolucionado a nutrição e a medicina integrativa. Além disso, os inscritos recebem dicas e um passo a passo  de como conquistar o emagrecimento saudável e iniciar novos hábitos.
 
“Na maratona a gente vai falar o quão transformador e importante é o processo do jejum intermitente, não só para o emagrecimento quanto para a saúde. O processo de jejum intermitente com a dieta cetogênica podem ativar de forma mais eficaz a queima de gordura”, explica a nutricionista Gabriella Garcia. 
 
As inscrições para a Tríade do Emagrecimento já estão abertas e são 100% gratuitas. Para se inscrever basta acessar o site https://poderdojejum.com/maratona2/ e fazer o cadastro com as informações necessárias. As inscrições ficam abertas até domingo (05 de julho) e a tríade já começa na segunda-feira (06).
 
O Poder do Jejum
A maratona é um evento de lançamento e uma preparação para o desafio Poder do Jejum. Programa que visa auxiliar aqueles que gostariam de mudar os hábitos alimentares e melhorar a nutrição do corpo. O desafio acontece em 21 dias de forma 100% online, com vídeos, conversas, dicas e lives todas fornecidas diretamente pela Dra. Caroline Fontes e pela nutricionista Gabriella Garcia. O desafio acontece em grupo de ajuda mútua pelo WhatsApp.
 
Instagram: @poder.do.jejum
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página