Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping de Blumenau recebe lançamento de livro

29/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/6088_post_7495.jpg
Os amantes de livros terão uma programação especial em julho. No dia 09 de julho, a partir das 19h30, o Shopping Park Europeu recebe o lançamento do livro “Às vezes, finais felizes”, do autor blumenauense Lucas Voltolini. O lançamento é gratuito, aberto ao público e ocorrerá na livraria Blulivro, no primeiro andar do Park Europeu, próximo ao supermercado Bistek.

O livro é uma coleção de contos e poemas sobre amor escritos ao longo de mais de uma década. Além dos exemplares físicos, o momento também será marcado pelo lançamento da obra na verão digital, em formato de e-book. Na ocasião, o autor apresentará a obra e autografará alguns exemplares. O valor da obra no lançamento será de R$25,00.

img/topsocie_blog/6088_post_2767.jpg
“O livro é uma coletânea de leitura leve. Nele é possível encontrar histórias de amor, mensagens positivas, despedidas, recomeços e várias outras, todas, sob a minha ótica otimista de viver”, explica o escritor, Lucas Voltolini. O lançamento tem o apoio do Shopping Park Europeu, Livraria Blulivro e Brasilic Super Food. Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu.

Sobre o autor
Lucas Voltolini é natural de Blumenau, nasceu nos anos 90 e escreve poemas e contos desde seus 17 anos. Sendo seu livro de estreia, Voltolini é apaixonado pela escrita e leitura e busca transmitir seus sentimentos através delas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página