Blog Top Society - Karla Cruz

NANDO MÜLLER REALIZA LIVE SHOW BENEFICENTE

08/06/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/5911_post_497.jpg
No sábado (19), às 21h, o cantor e compositor Nando Müller, irá realizar seu primeiro show on line em seu canal do youtube, com captação e direção de Vitor Busarello.  O evento virtual acontecerá de forma gratuita, e o público poderá contribuir de forma espontânea através de um QR code, com o Comitê Popular Solidário  de Joinville, ou seja, tudo o que for arrecadado irá ser revertido em cestas básicas e insumos, que irão auxiliar famílias carentes joinvilenses, neste período de pandemia. Um show intimista, leve, diretamente ao vivo da sala do músico. 
Nando Müller é um artista múltiplo, inquieto, que cada vez mais vem conquistando seu espaço no cenário musical catarinense, em nova fase, consequência de sua ousadia e inquietação. 
img/topsocie_blog/5911_post_14697.jpg
Nova fase 
Durante o período da quarentena, o músico, se dedicou em novas composições, reflexões e imersões criativas, que resultaram, em novas músicas, e seu primeiro álbum, com o nome provisório de “Singular”, com lançamento previsto, ainda para o segundo semestre deste ano. Seu primeiro EP, “Acústico”, de 2018, assim como os singles lançados, naquele mesmo ano, e que acompanhavam o conceito do material, tinham uma levada pop.  “Singular”, definitivamente aproxima o engenheiro, que tem na música, sua razão de viver, à MPB.  
Numa fase mais intimista, ousada e plural, o cantor e compositor, encontra sua sonoridade, e até volta as suas raízes, e com certeza isso deu-se, num momento da pandemia, influenciada por ela, e almejando seu fim. “Quasar”, canção que o músico presenteou seus fãs em dezembro, sintetizou o encontro do artista com sua essência, já mostrando  o DNA de seu novo material inédito, com 10 faixas. 
O lançamento de “Casas Coloridas”, último single lançado, somente reforça o que vem por aí, ressaltando o processo de migração para o indie, em sua carreira , sendo essas  duas canções, as únicas digamos mais "animadas" do álbum, que será bastante introspectivo. No disco além de “Quasar”, "Casas Coloridas", ambas produzidas pelo também cantor e compositor Breno Branches, de Belém no Pará, radicado em Joinville. Nando também já lançou em 2020, o single “ O Extraordinário”, em parceria com Vitor Busarello, que também estará no álbum. 
 
img/topsocie_blog/5911_post_3682.jpg
“Então, em outros momentos eu sempre achei que a obra não precisava ser explicada, mas já passei dessa fase, essa musica é uma das poucas com dinâmicas mais animadas e dançantes do disco, a letra em si mais uma vez entre tantas é uma metalinguística, eu estou ali falando do amor de um dono de uma cadela que fugia, e ai fica a critério de quem ouve imaginar, se é o ponto de vista do animalzinho ou do dono”. 
O disco irá ter músicas muito diferentes entre elas, por que cada uma expressa uma coisa, mas de certa forma existe um fio que amarra essa salada, obviamente esse contexto todo está na minha cabeça, mas já estão expostas algumas das canções.  “E casas coloridas vem para dar frescor”. 
Nando Müller 
 
img/topsocie_blog/5911_post_5451.jpg
  • “Casas Coloridas”, assim como os outros singles lançados ano passado e neste ano, já estão disponíveis em todas as plataformas. 
 
Serviço 
O quê: Live Show Beneficente com Nando Müller 
Data: 19 de Junho – sábado 
Horário: 21h  
Onde: Canal do Youtube do cantor : https://www.youtube.com/user/mullernando 
Quanto: gratuito 
 
 
Informações   

Nando Müller – cantor e compositor 
Telefone: 47 99678 5929 
Instagram: @nadomulleroficial 
 
Rodrigo Domingos  - Assessoria de Comunicação 
Telefone: 47 99612 3517 
Instagram: @domcomunica 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página