Blog Top Society - Karla Cruz

Beiramar Shopping promove ação de conscientização ambiental

04/06/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5881_post_13678.jpg
No dia 05 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e o Beiramar Shopping irá promover ações de conscientização ambiental, em parceria com a Brooks, empresa que atua há mais de 25 anos no empreendimento, com o processo de reciclagem de resíduos.

Nos dias 05, 06 e 07 de junho uma equipe estará no shopping, das 12h às 20h, atendendo o público com materiais audiovisuais sobre sustentabilidade, reciclagem e educação socioambiental. “Queremos impactar um maior número de pessoas sobre a importância da reciclagem de resíduos e a conscientização deste processo. Essa é uma área muito importante dentro do Beiramar Shopping e, neste momento, precisamos também reforçar o impacto no dia a dia da sociedade”, destaca o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.

Além do apoio de audiovisuais mostrando todo o processo de reciclagem dos resíduos, a ação contará com a distribuição de fertilizantes produzidos com matéria prima a partir de resíduos orgânicos recolhidos n shopping e a distribuição de mudas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página