Blog Top Society - Karla Cruz

Fim de semana Lages Garden Shopping recebeu o Feirão de Máquinas de Fábrica e as soberanas da Festa da Maçã

12/04/2016    Karla Cruz




A gastronomia e a cultura local foram reverenciadas no Lages Garden Shopping no fim de semana com a presença da realeza da XX Festa da Maça. Os visitantes tiveram como atrativo a mais o primeiro grande Feirão de Máquinas de Fábrica Maquifer.

Depois de pesquisar muito, o empresário Sandro Claumam visitou o Lages Garden Shopping a procura das ferramentas que precisava para o trabalho. Ficou surpreso com os preços e com a forma de negociação que o feirão lhe propiciou. “Fiquei sabendo do feirão pela Internet e como já estava procurando resolvi vir dar uma olhada. Negociamos os valores e acabei comprando tudo o que eu precisava aqui mesmo”. Ele levou para casa uma furadeira de bancada, a serra de esquadria e uma trena a laser.

Quem também comemorou foi o proprietário da loja Gilvan Medeiros. Pela primeira vez fez um próprio feirão com o objetivo de que as pessoas conhecessem melhor os produtos. “O shopping é o espaço ideal para isso. Por aqui passam pessoas de toda a região e conseguimos atingir vários outros públicos”.

O coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette, destaca que essas ações são um diferencial do shopping e que devem ser mantidas. “Queremos oferecer todos os tipos de produtos e dar mais opções para o visitante que vem até o empreendimento. Esses feirões são excelentes oportunidades para as empresas exporem seus produtos em espaço freqüentado por milhares de pessoas”.

Festa da Maçã no shopping

A Festa Nacional da Maçã retorna ao calendário de eventos de São Joaquim e ganhou espaço no maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense. A rainha Viviane Padilha e as princesas Shaiani Oliveira e Leilane Vieira, acompanhadas do prefeito de São Joaquim, Humberto Luiz Brighenti, fizeram a apresentação da vigésima edição da festa, que ocorre entre 20 e 24 de abril, com a distribuição de flyers e maçãs aos visitantes do shopping.

“É uma alegria para nós compartilhar desta conquista, que é o retorno da festa, com toda a região. Acredito que o grande público será de lageanos, por isso, estarmos aqui divulgando a nossa cultura é extremamente importante”, destaca Humberto.

Acompanhada das duas filhas e da cunhada, a dona de casa Joaquina Pereira Rosa fez questão do registro da filha mais nova Jordana da Silva com a realeza da terra natal. “Estamos muitos felizes com o retorno da festa. Isso valoriza o nosso município e movimenta a região”. Depois de ser rainha da Festa do Pinhão da APAE, Jordana vestiu a faixa de realeza da Festa Nacional da Maçã.

As soberanas receberam mimos das lojas Cacau Show, Karmel e Rainha Victória. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página