Blog Top Society - Karla Cruz

IV EXPOFESTAS - dia 09

11/04/2016    Karla Cruz

No sábado, 9 de abril, a IV EXPOFESTAS ocorreu das 14h às 22h, no Clube Caça e Tiro. As atrações do dia foram: Atividades da Fada e Oficina de Brigadeiros com La Blue Brigadeiros; Apresentação da Escola de Artes Fundação Cultura com Salésio Padilha; Apresentação Artística do Malbec Trio; Desfile de Noivas Sandro Pires e Concurso Top Kids.

O concurso Top Kids foi idealizado pela Colunista social Karla Cruz – Proprietária da Revista, Blog e Programa Top Society e este ano conta com a parceria da Expofestas (Multiplik) e da Agência V Models.
Este concurso  é atualmente a maior seleção de modelos kids da serra catarinense,
e tem como objetivo dar oportunidade para as crianças que sonham em ser modelo. Neste concurso serão eleitos 4 candidatos:
- a Top Society Kids e o Mister Society Kids para a categoria Top Kids de 3 a 8 anos;
- a Top Society Teen e Mister Society Teen para a categoria Top Teen, de 9 a 13 anos.


Desfile concurso na categoria - Top Teen de 9 a 13 anos.









Os jurados:
- Scheila Zago proprietária Dolce brigadeiria

- Luciana Amarante: LTA Editora

- José Spindola Junior: Blogueiro e jornalista

- Elizabete Miola: Assistente Social

- Luis Rodrigo Rossete: Coordenador Lages Garden Shopping

- Bruna Meurer Antunes: proprietária da loja infantil Alecrin Dourado
- Priscila Marcelino: Empresaria da moda da loja Mi-chá    









As lindas Top Teen 2015 - Duda Creutzberg e Top Kids 2015 - Rafaela Vale realizaram o desfile de despedida.



Desfile concurso na categoria - Top Kids de 3 a 8 anos.











Os vencedores do Concurso na categoria Top Kids de 3 a 8 anos foram:  Como Top Society Kids -  Eduarda Córdova Rech e como Mister Society Kids - Kaio Durigon.

E na categoria Top Teen, de 9 a 13 anos a vencedora como Top Society Teen foi Maria Eduarda Marques e  como Mister Society Teen Arthur de Farias. 


Agradecimentos aos apoiadores na premiação dos vencedores do concurso: Cacau Show, Alecrim Dourado, Mimos de Isa e Lages Garden Shopping.










Confira mais fotos do lindo evento...





















Desfile de Sandro Pires - fotos Filipe Mota

Coleção Deusas e Divas Toda Mulher merece e precisa se sentir uma Diva. Vestir-se bem e com elegância é uma maneira de mostrar auto-respeito. Claro que temos muitas outras qualidades a treinar e a valorizar, mas gostar de si mesma é uma grande qualidade, e deveria ser a meta de toda mulher. Roupa é uma ferramenta poderosa, faz a gente se sentir mais confiante, ajuda os outros a verem nossas qualidades e a mensagem do que estamos passando é mostrada através dela, e consequentemente contribui para a autoestima. É um jeito de se relacionar com o mundo. Nosso trabalho consiste além de vestir nossas clientes com elegância também transformar e despertar a consciência para a imagem que fazemos de nós mesmas. Noiva, Madrinha, mãe formanda, toda mulher pode e deve se sentir mais linda e poderosa. Nossa proposta em nossas criações exclusivas é que todo mundo pare pra pensar em como está se apresentando ao mundo e, consequentemente, a si mesma. Mulheres dispam-se de seus conceitos e vistam-se com nossos maravilhosos vestidos. Afinal vocês são a inspiração de nosso trabalho. Sandro Pires Coelho Atelier apresenta um desfile que foi preparado com muito carinho. Apreciem sem moderação.
Por Ana Paula Borgonowy












O Stand Top Society contou com a parceria de Dezka Interiores, EVM e Dolce Brigaderia, AS Decorações.
O look de Karla Cruz foi escolhido pela loja Mi-Chá, produção e make por Léia Salão e AS Decorações.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página