Blog Top Society - Karla Cruz

Neumarkt vai inaugurar em junho loja da Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país

25/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5777_post_5521.jpg
Em um espaço de aproximadamente 1000m², a varejista pet Cobasi escolheu o Neumarkt Shopping para instalar a sua segunda loja em Blumenau e a quarta em Santa Catarina. A nova loja está prevista para inaugurar entre o final de junho e início de julho, próximo à entrada do estacionamento do shopping, com acesso pela Rua Sete de Setembro. 

Com mais de 20 mil itens para animais de estimação, casa, piscina e jardinagem, o mix da loja inclui acessórios e rações para diferentes espécies, farmácia veterinária, flores, plantas, arranjos e itens para limpeza, manutenção e decoração da casa, piscina e jardim. Na loja do Neumarkt também será oferecido, em parceria com a SPet, os serviços de clínica veterinária, banho e tosa.

img/topsocie_blog/5777_post_1503.jpg
img/topsocie_blog/5777_post_2461.jpg
img/topsocie_blog/5777_post_1257.jpg
"A vinda da Cobasi complementa o mix de serviços que dispomos hoje no Neumarkt, sendo uma das melhores opções em produtos para os animais de estimação e jardinagem. O Brasil é o segundo no mundo em mercado de produtos pet. Mais um importante serviço que iremos disponibilizar para o dia a dia de nossos clientes”, destaca a superintendente do Neumarkt Shopping, Valda Stange.

Além disso, a chegada da loja está alinhada ao conceito pet friendly, adotado pelo Neumarkt em 2017. Isso significa que os tutores podem passear com seu animal de estimação pelo shopping, com exceção das praças de alimentação, cinemas, cafés e restaurantes. A altura máxima dos pets deve ser de 60 centímetros. O shopping também disponibiliza ‘kits pet’ no Concierge e lixeiras específicas para os animais.

Sobre a Cobasi

A Cobasi é uma das maiores varejistas no segmento pet do país e, com 35 anos, foi a pioneira no conceito de megalojas para animais de estimação. Atualmente tem mais de 110 lojas distribuídas em 11 estados, com pontos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Ceará e Pará.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página