Blog Top Society - Karla Cruz

Teco Padaratz estreia em dose dupla na Atlântida

25/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5761_post_8574.jpg
Bicampeão mundial de surfe, palestrante, comentarista e, agora, comunicador em dose dupla na Atlântida. Teco Padaratz está em fase de estreias com o semanal Sunset Atlântida e as pílulas diárias do Toque do Teco. Na noite de sábado (22) foi ao ar a primeira edição do Sunset Atlântida, definido por ele como a realização de um sonho. 

"É a oportunidade de unir grandes paixões, como a música e o esporte. Vou fazer a união entre vários pontos e trazer a relação entre a minha história e as canções, que serão escolhidas com muito carinho", diz Teco. 

A outra novidade vem em pílulas inspiradoras para viver melhor, de forma mais simples, leve, desacelerada. Toque do Teco traz dicas e reflexões para o dia a dia sobre saúde física e mental, alimentação, viagens. O atleta afirma que vai trazer partes do método próprio que desenvolveu para um treinamento físico e mental completo. 

As novas atrações na rádio fazem parte do planejamento do Head de Rádios, Porã Bernardes, para trazer ainda mais conexão com o público.  

"Teco faz a conexão com o estilo de vida de quem acompanha a rádio, com uma vibe positiva, esportista e saudável. A vinda dele contempla mais um pilar importante da nossa programação. A conexão emocional está garantida com o Pijama Show, Atlântida Mil Grau traz a relevância hiperlocal e o Programa das Minas, o protagonismo feminino. Estamos muito felizes com esta construção de grade", analisa Porã.

E as conexões e desafios se ampliam para a rádio e para Teco Padaratz. Paralelo aos programas, Teco se dedica à preparação para estrear como comentarista das Olimpíadas para a Globo e SporTV. Aos 50 anos, o eterno garoto de Floripa tem fôlego para encarar muitos desafios ainda. 
 
 
TEMPORADA DE ESTREIAS 

Teco Padaratz entra para a temporada de estreias desta primeira metade do ano na Rádio Atlântida, que já conta com o retorno do Pijama Show, a chegada do Floripa Mil Grau e do Programa das Minas.  

A volta do Pijama Show, apresentado por Everton Cunha, chamado carinhosamente por Mr. Pi, foi recebido com fervor pelo público fiel que o programa conquistou durante os quase 18 anos em que esteve no ar para a rede da Atlântida em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Pi representa para a Atlântida a conexão emocional com o público e conquista cada vez mais ouvintes nas noites da rádio.  

Da fusão entre a rádio e o Floripa Mil Grau surgiu o "Atlântida MilGrau", programa que faz a galera da Grande Florianópolis se sentir em casa, ouvindo o sotaque manezês e particularidades da região da Grande Florianópolis. Diariamente, com os participantes do MilGrau e mediado pelo comunicador Diegão Califa, o programa matinal leva para o ouvinte conteúdo humorístico e informativo.  

O Programa das Minas, estreia mais recente, representa o protagonismo feminino e uniu as apresentadoras da rádio Fernanda Cunha (Florianópolis), Jana Mônego (Chapecó) e Larissa Guerra (Blumenau). As tardes da ATL são movidas a música boa, bate-papo e entretenimento. O programa conversa com os ouvintes e resgata as músicas e os assuntos que fazem o público sentir-se em casa.  

"Pra nós, o ano está apenas começando. Ainda vem muita coisa boa pela frente na programação que une o Estado e também nas Atlântidas de cada uma das regiões", afirma o Head de Rádios, Porã Bernardes. 

PIJAMA SHOW - segunda a quinta, das 22h à meia-noite
ATLÂNTIDA MILGRAU - segunda a sexta-feira das 11h às 12h (ATL Floripa) 
PROGRAMA DAS MINAS - segunda a sexta-feira, das 14h às 15h
TOQUE DO TECO - segunda a sexta, às 7h30 e 14h30 
ATLÂNTIDA SUNSET - sábado, das 19h às 20h 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página