Blog Top Society - Karla Cruz

Startup oferece curso de inglês online e gratuito

25/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5775_post_2755.png
Não há dúvidas de que adquirir fluência em um segundo idioma é essencial para incrementar o currículo e, também, para expandir os horizontes culturais. E neste contexto, a língua mais relevante, seja para ações relacionadas aos estudos, profissão ou lazer, é inquestionavelmente o inglês. O idioma é a segunda língua mais falada em todo o mundo e representa a oportunidade de acesso a uma vasta gama de conteúdos globais. Com as recomendações de distanciamento social e a interrupção de diversas atividades motivadas pela pandemia da Covid-19, estudar em casa é uma ótima opção para quem não quer interromper a busca por capacitação e crescimento pessoal. Pensando nisso, a startup Kultivi (www.kultivi.com), plataforma gratuita de ensino que conta com mais de 80 cursos em diferentes áreas, acaba de lançar um novo curso de inglês completo, para quem deseja aprender a língua.  
 
“Nós já tínhamos um curso de inglês disponível na Kultivi, que hoje conta com mais de 650 mil alunos inscritos e é o mais procurado da plataforma. Porém, sabemos que os idiomas são vivos e estão em constante atualização, portanto pensando na continuidade do aprendizado de nossos alunos desenvolvemos o curso de inglês 2.0 ”, comenta Cláudio Matos, um dos responsáveis pelo sucesso da startup Kultivi. O primeiro curso segue disponível na plataforma. “O curso de Inglês gratuito 2.0 é complementar ao primeiro. São novos conteúdos, dicas, exemplos, explicações e atividades voltadas ao aprendizado de Inglês de forma leve e divertida com uma nova abordagem de conteúdo e material didático baseados nas principais dúvidas do curso antigo”, explica. O novo curso tem carga horária de 72 horas com videoaulas organizadas de forma sequencial, material de acompanhamento e certificado de conclusão.
 
A habilidade se comunicar e interagir em inglês há muito tempo deixou a lista de diferenciais desejáveis para figurar entre os requisitos indispensáveis a diversas profissões e cargos de trabalho. E se a dificuldade em encontrar tempo e oportunidade para iniciar o estudo do idioma ou aperfeiçoar os conhecimentos é um dos maiores impedimentos para os estudantes, as modalidades de cursos online e a distância oferecem uma solução descomplicada com o conforto de estudar em casa, muito válida para período de quarentena e, também, para a correria habitual do dia a dia. “Optar por um curso online garante não só a facilidade como a autonomia no aprendizado. O aluno consegue praticar e aprender no seu tempo, com a possibilidade de sempre rever o conteúdo completo e escolher a forma de memorizar e treinar que seja mais proveitosa e divertida para ele. Além de ser um método que funciona para todas as idades”, acrescenta Claudio Matos.
 
Aulas de Inglês gratuitas e de qualidade
 
Destaque da plataforma da Kultivi, os cursos de inglês oferecem gratuitamente mais de 200 videoaulas exclusivas para iniciantes, intermediários e avançados no idioma, além de  materiais especiais de apoio.  “Um curso de inglês como o nosso, se vendido, não sairia por menos de R$ 10 mil. Na Kultivi, oferecemos a democratização deste tipo de ensino trabalhando para que a fluência em inglês seja acessível ao máximo possível de brasileiros”, conta Claudio Matos. A plataforma é mantida pela venda de espaços publicitários para marcas parceiras que acreditam no projeto, além da captação de recursos na iniciativa privada e mais da metade dos recursos doados (56%) é destinada aos profissionais, que são remunerados de acordo com o valor de mercado. Entre os professores, encontram-se profissionais com muita experiência no mercado e com experiência em instituições de ensino públicas e privadas, com titulações elevadas, como mestres e doutores, assim como jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para os exames.
 
Para cadastro e mais informações, acesse o site www.kultivi.com.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página