Blog Top Society - Karla Cruz

Normas técnicas para planos de negócios são tema de encontro da AHK Paraná

10/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5616_post_6820.jpg
A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realiza no dia 12 de maio (quarta-feira), às 10 horas, o webinar “Normas Técnicas nos Planos de Negócios das Organizações”. O primeiro encontro do ano do Grupo de Intercâmbio de Experiências em Planejamento Estratégico (GIEPE) conta com a participação do administrador de empresas e advogado Mauro Augusto Marquetti, que é especialista em gestão industrial.

Trata-se de uma oportunidade gratuita para quem busca aprofundar os conhecimentos em relação às normas técnicas internacionais aplicadas ao mercado automotivo. O conteúdo abordado supre necessidades dos sistemas de gestão das empresas, que precisam estar integrados com o negócio da organização, por meio da compreensão dos objetivos e metas, incluindo a abordagem por processos e gestão de riscos.  

Saiba mais sobre o palestrante:

Mauro Augusto Marquetti Vasco é administrador de empresas, com pós-graduação em Gestão Industrial, advogado com atuação nas áreas de Compliance, Gestão de Riscos Ambientais e de Segurança e Saúde Ocupacional e Responsabilidade Civil. Tem mais de 30 anos de experiência em gestão empresarial pública e privada. Realiza Auditorias Externas e Internas em diversos países, como Alemanha, Espanha, França, Bélgica, México, Argentina e Chile, com domínio das línguas inglesa, francesa e espanhola. 

Webinar “Normas Técnicas nos Planos de Negócios das Organizações” (GIEPE - AHK Paraná)
Data: 12 de maio (quarta-feira)
Horário:  10 horas
Local: Webinar Gratuito (Via Zoom)
Faça sua inscrição gratuita: https://bit.ly/3aRNv4Z

Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter. 

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 Câmaras binacionais alemãs em 92 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página