Blog Top Society - Karla Cruz

Um chá para cada estilo de mãe

04/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5569_post_12640.jpg
O Dia das Mães vem aí e é hora de escolher um presente que tem tudo a ver com o jeito da sua mãe. Que tal um bom chá? A segunda bebida mais consumida no mundo – só perde para a água – é saborosa, saudável e cheia de propriedades. Além disso é versátil e pode ser saboreada quente ou fria. A Tea Shop, maior e mais especializada rede de chás do país com 36 lojas, preparou uma seleção de mesclas ideal que cai sob medida para cada estilo de mãe. Veja qual combina mais com a sua:
 
 
Relax, calma e tranquila, sua mãe curte praticar yoga e é do time good vibes only. Quando era criança, você bem que tentou, mas nunca conseguiu tirá-la do centro. Ela vai amar as mesclas à base de Rooibos, o arbusto sul-africano que produz uma infusão avermelhada e sem teína, a substância estimulante presente no chá. É naturalmente relaxante.
 
 
 
Faz tudo ao mesmo tempo, trabalha, estuda, malha, cuida da casa, cuida de todos. Ela é acelerada mesmo e focada em seus objetivos. Energia pura!  Para esse estilo de mãe, nada melhor do que as mesclas com chá preto, forte e encorpado. A teína vai ajudar a recarregar as baterias dessa mãe multitarefa.
 
 
 
Devora até bula de remédio, está sempre com a leitura em dia e é o tipo de pessoa para quem você pode sempre perguntar “o que você está lendo?” que receberá uma resenha completa. Todas as mesclas com chá verde são indicadas para essa mãe super antenada. Além de um poderoso antioxidante, ajuda a manter a concentração no nível máximo. 
 
 
 
Pula da cama antes do sol nascer para dar aquela corridinha (que é só um aquecimento) e não se intimida com nenhum desafio. Cuida da alimentação de todos e esbanja saúde. É a sua própria musa fitness! Para essa mãe, nada melhor do que a praticidade do Pink Latte, uma bebida em pó ideal para preparar um smoothie à base de duas superfoods: a beterraba e as frutas vermelhas. Praticidade e energia à toda prova. E sem perder tempo.
 
 
 
Adora uma mesa bem posta e aquela reunião em família onde ela pode brilhar como anfitriã. Aproveita toda e qualquer oportunidade de criar novos rituais e tradições, pois celebrar é com ela mesma. As mesclas à base de chá vermelho têm tudo a ver com esse estilo mãe. O delicado processo de fermentação das folhas da Camellia sinensis alia um sabor único a propriedades que fazem bem à saúde. É depurativo e aliado do emagrecimento. 
 
 
 
Experimenta absolutamente todos os lançamentos e se joga sem medo de ser feliz nas novidades. Quanto mais exótico o sabor, mais vontade ela vai ter de provar. Para essa mãe curiosa e inovadora, nada melhor do que os produtos que têm o chá como ingrediente principal, como a geleias, a cerveja e a kombucha. Ela vai adorar experimentar! 
 
Sobre a Tea Shop
 
Presente nos principais centros do país, a Tea Shop disponibiliza mais de 130 chás e infusões nas 36 lojas físicas e também por tele-entrega ou na loja virtual. A rede nasceu em Barcelona (Espanha) há três décadas e hoje tem 100 lojas em seis países. As operações no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Maceió, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS).
 
Na Tea Shop, as mesclas são vendidas a granel e expostas em latas para manter o aroma e o frescor, compondo prateleiras de recipientes dourados que dão um aspecto visual único à loja. As folhas vêm das principais regiões produtoras do mundo e contêm selos internacionais que identificam a procedência e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem.

O site da Tea Shop disponibiliza uma vitrine completa de mesclas à escolha do consumidor, com opções por funcionalidade (digestivo, antioxidante, relaxante, energizante etc.), para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.), para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida e também de acordo com a individualidade de cada apaixonado por chá (grávidas, veganos, crianças, idosos e outras). As mesclas trazem explicações sobre os ingredientes e no blog especialistas em chá dão dicas sobre propriedades e harmonização.
 
Crédito das fotos: Isadora Heimig

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página