Blog Top Society - Karla Cruz

Dia delas: Mães entram de graça no Dreams Park Show

04/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5565_post_9707.jpg
Para que você tenha momentos felizes ao lado de uma das pessoas mais importantes da sua vida, de sexta-feira (7) até segunda-feira (10) as mães entram de graça em cinco atrativos do Complexo Dreams Park Show: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo) e Dreams Motor Show.
O objetivo é promover conexão entre mães e filhos, já que que o Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas no mundo. “Queremos que as famílias celebrem esse dia tão importante no nosso complexo. Para isso, resolvemos presentear a homenageada do dia, a mãe”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Parque.
img/topsocie_blog/5565_post_10682.jpg
Para receber o benefício, a mãe ou madrasta precisa estar acompanhada de filhos pagantes de qualquer idade, com comprovante. A presenteada receberá o mesmo ingresso comprado pelo filho, seja o ingresso de apenas uma atração ou o combo com todas as atrações do Dreams. A promoção não se aplica a moradoras de Foz, que já estão com valores diferenciados.

Restaurantes
Além dos passeios, filhos e mães podem aproveitar para almoçar em um dos nossos dois restaurantes: Dreams Motor Show e Pterofood. O Dreams Motor Show é mais que um restaurante. As mesas e sofás do restaurante dividem espaço com mais de 30 motos clássicas e customizadas das marcas americanas Harley-Davidson e Indian.
Ou seja, é um restaurante dentro de um museu de motocicletas. Assim como a decoração, o cardápio é todo inspirado na culinária americana, desde petiscos, pratos elaborados até hambúrgueres artesanais, doces e salgados. E, para acompanhar, rock como música de fundo. Durante o almoço do Dia das Mães, música ao vivo. Neste domingo especial, as mães vão receber um drink de boas-vindas, que pode ser com ou sem álcool.
Outra opção de almoço dentro do parque é o Pterofood, localizado na entrada do Vale dos Dinossauros. Um dos destaques do cardápio e que vai fazer mães e filhos se conectarem é a picanha na chapa.
 
Cuidados
Lembrando que todas as opções de restaurantes e passeios seguem rigorosamente o “Plano de Prevenção e Combate à Covid-19” e incluem a obrigatoriedade do uso de máscara protetora, aferição da temperatura e disponibilidade de frascos de álcool 70% em spray e em gel, para higienização das mãos. O Complexo está localizado a menos de cinco minutos do Centro de Recepção do Parque Nacional do Iguaçu e funciona de quarta-feira à segunda-feira, das 9h às 18h. Nas sextas-feiras e sábados, até às 22h.
Mais informações: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página