Blog Top Society - Karla Cruz

"Meu Dino Favorito" já recebeu mais de 100 desenhos

29/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5528_post_10854.jpg
O concurso de desenho infantil “Meu Dino Favorito”, promovido pelo Complexo Dreams Park Show, já recebeu mais de 100 ilustrações de dinossauros. São crianças de quatro a 10 anos de pelo menos 15 estados brasileiros e também do Paraguai.
 
Entre elas, participantes do Pará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Paraná.
 
A categoria mais concorrida até agora é a de crianças de 7 a 8 anos. Elas representam 43% dos desenhos inscritos no concurso. Os desenhistas de 4 e 6 anos representam 28%. Já a categoria que inclui meninos e meninas de 9 e 10 representa 29% das ilustrações.
 
As irmãs iguaçuenses Alice e Olívia Viquetti Lowenberg, de oito e cinco anos respectivamente, já garantiram a participação. “Elas estão muito animadas. Quando falei dos prêmios, correram pegas as canetinhas para fazer os desenhos. Amam animais e os dinossauros também estão na lista. Já sabiam quais eram os favoritos”, contou a mãe, Vanessa Viquetti.
 
Davi Rodrigues Félix, de sete anos, é um dos maiores incentivadores do concurso e apaixonado por dinossauro. Ele inclusive quer fazer parte da comissão julgadora. “Quero que todos os meus amigos participem. Minha mãe trabalha para o Complexo então, vou ficar sem participar, mas quero que um amigo vença”, disse.
 
O Concurso
 
Dividido em três categorias, o concurso selecionará os desenhos mais criativos produzidos por crianças de 4 a 6 anos, de 7 a 8 anos e de 9 a 10 anos.
 
Cada criança poderá inscrever um desenho com o tema “Meu Dino Favorito”. As ilustrações precisam ser enviadas até 15 de maio pelo link http://bit.ly/dreams-dinofavorito, em PDF ou arquivo de imagem, em tamanho A4, mais a cópia da Certidão de Nascimento da criança, e uma foto da criança fazendo ou ao lado desenho.
 
img/topsocie_blog/5528_post_13335.jpg
img/topsocie_blog/5528_post_6526.jpg
O trabalho deverá ser realizado individualmente, elaborado em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou colorido. Poderão ser usadas tintas guache, aquarela, óleo ou nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas. “O material é o menos importante. O que queremos é estimular a criatividade e levar as crianças a um mundo onde sequer existiam humanos”, afirmou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.
 
A escolha dos seis desenhos será feita pela comissão organizadora do concurso, que será formada por três colaboradores do Parque. É proibida a participação dos filhos de funcionários. As melhores ilustrações dos dinossauros poderão ser utilizadas nas campanhas publicitárias do atrativo.
 
Os Prêmios
 
Os primeiros colocados das três categorias ganharão quatro passaportes para se divertir com as famílias no Dreams Park Show e mais duas diárias nesses três hotéis em Foz do Iguaçu: Colonial Iguaçu, Wyndhan Golden Foz Suítes ou San Juan Eco. Já os segundos colocados das três categorias serão premiados com quatro passaportes do Complexo e uma diária para quatro pessoas no Foz Plaza, Nadai Confort ou Iguassu Express.
 
Haverá também um prêmio extra. Serão selecionados mais 10 desenhos para votação nas redes sociais do atrativo, e o mais votado ganhará duas diárias no Vivaz Cataratas Hotel Resort, para quatro pessoas, além dos 4 passaportes.
 
Vale lembrar que as diárias são sempre para pessoas da mesma família e não podem ser usadas em feriados, nem na alta temporada.
Podem participar crianças de todo o mundo. O prazo para usufruir o prêmio é de 12 meses.
 
O Vale
 
O Vale dos Dinossauros é tão amado pelas crianças porque permite uma viagem num mundo improvável e cheio de aventuras. Um lugar ao ar livre em meio a natureza, com lagos e cachoeiras. Tem até um lagarto que passeia por lá de vez em quando e uma árvore repleta de mangas. Basta esticar os pezinhos e colher uma fruta direto do pé. Tem sido uma ótima pedida para que as famílias deixem um pouco o isolamento social e curtam um passeio com segurança, diversão, magia e muita história.
 
Embora seja um passeio para toda família, as crianças amam por se sentirem livres para correr e brincar pelas trilhas entre os dinossauros gigantes de forma segura e divertida. Se as crianças amam, os pais adoram. Dizem que são réplicas que vivem lá, mas às vezes temos dúvidas. Eles se mexem e ficam grunhindo o tempo todo. Se assustou?! Imagine 30 animais pré-históricos grunhindo juntos?
 
O Complexo
 
Além do Vale dos Dinossauros, o Dreams Park Show conta também com o Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo (réplicas dos principais monumentos espalhados pelo planeta), Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Dreams Motor Show (museu de motocicletas com restaurante), Dino Adventure (percurso de arvorismo e tirolesa) e o Super Carros (test-drive nos carros mais velozes do mundo).
 
O Parque está localizado a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu e segue todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19.
 
Mais informações pelo site: www.dreamsparkshow.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página