Blog Top Society - Karla Cruz

PROGRAMA EM HARMONIA USARÁ CANOPLA EM 3D

28/04/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/5499_post_8356.jpg

Já está em Santa Catarina a Canopla 3D personalizada para o Programa Em Harmonia, disponibilizada pela empresa Lux Enim Omnia, referência em Tecnologia de Impressões 3D.

Com grande experiência no mercado, atuando em serviço de impressão 3D, que vai desde objetos decorativos e utensílios domésticos a máscaras antimicrobianas e pulseiras repelentes a mosquitos, a Lux Enim Omnia é referência também no combate a proliferação da Covid-19 e suas variantes.

img/topsocie_blog/5499_post_11241.jpg
 
PROGRAMA EM HARMONIA
No ar desde 2003, o Programa Em Harmonia realizando a cobertura dos principais eventos de diversos segmentos em Santa Catarina, além de produzir matérias, a partir de 2018, nos mais procurados destinos turísticos do Brasil, com gravações em João Pessoa (PB), Natal (RN), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Foz do Iguaçu (PR), Machadinho (RS), entre outros.

img/topsocie_blog/5499_post_6074.jpg

Atualmente o Programa Em Harmonia é exibido através de 31 emissoras de 10 estados brasileiros, onde diversas celebridades já deram entrevistas, como os cantores: Roberto Leal, Família Lima, Gian e Giovani, Teodoro e Sampaio, Cesar Menotti e Fabiano, Neguinho da Beija-Flor, Jorge Aragão, Almir Guinéto, Arlindo Cruz, Belo, Eliana de Lima, Reinaldo, Délcio Luiz, Art Popular, Turma do Pagode, Netinho de Paula, Exaltasamba; os desportistas: Anderson Silva, Minotauro, Edmundo, Müller, Rincón, Paulo Nunes; os atores: Moacir Franco, Henri Castelli, Cláudia Raia, Ana Maria Rosa, Hélio de la Peña; e demais artistas.

img/topsocie_blog/5499_post_14497.jpg

Assista as edições mais recentes em: www.youtube.com/henriqueharmonia
 
 
LUX ENIM OMNIA
Lucas de Sá sempre foi apaixonado por inovação e novas tecnologias e no potencial delas para aumentar a qualidade de vida das pessoas. Sua grande inspiração e exemplo foi seu avô, engenheiro aeronáutico formado pelo ITA, e que lhe dava grandes lições de humildade, perseverança e foco em seus objetivos. Seu avô também era um visionário, uma pessoa ética, dotado de uma personalidade incrível.
“O tenho como referência em tudo que faço em minha vida. Cresci neste ambiente em ebulição criativa, tendo contato com novas tecnologias, fabricando objetos e tendo minha criatividade incentivada ao máximo pela minha querida e amada avó, pessoa esta a quem devo tudo” destaca Lucas.
 
Em 2017, nos primórdios do mercado de impressão 3D, ao analisar as possibilidades, Lucas percebeu que era tudo o que sempre desejou. Um mercado novo com grande potencial e amplas possibilidades para criar e reinventar objetos e produtos para aprimorar a qualidade de vida das pessoas, sem impactos negativos ao meio ambiente.
“Fiz uma imersão sobre o assunto 3D, estudando os novos materiais e seus benefícios e acompanhei a evolução das impressoras 3D, até que fossem viáveis para meu projeto de vida” revela o jovem empreendedor.
 
Em 2020 resolve então se dedicar 100% ao seu sonho, saindo de seu emprego e criando a empresa LUX ENIM OMNIA, que em latim significa LUZ PARA TODOS, iniciando o desenvolvimento de novos produtos, com foco maior na proteção ao COVID-19.
“Modernidade e inovação é o que nos move! Por isso fomos pioneiros em trazer para o Brasil o que havia de mais moderno em termos de proteção contra a COVID_19, materiais disruptivos, que não estão em linha evolucionaria convencional, mas sim em linha revolucionaria e que promoveram mudanças radicais no combate à pandemia” acrescenta Lucas de Sá, falando sobre:
  • Linhas de polímeros TPU com nanotecnologia ativa Antimicrobiana de amplo espectro da Copper 3D.
  • Tecidos antimicrobianos que proporcionam ao mesmo tempo proteção e conforto no uso.
  • Materiais comprovadamente eficazes para eliminar quaisquer vírus, bactérias ou fungos, aprovados pela União Europeia, pela FDA (Food and Drug Admnistration) e pela UNICAMP com todos os ISO's de certificações respectivos incluindo o FOOD SAFE Segurança garantida em contato com alimentos.
  • A máscara protetora com nano partículas de cobre e prata inativa vírus e bactérias, em segundos, impedindo sua proliferação em superfícies de contato.
Atualmente esses materiais são utilizados pela NASA na Estação Espacial Internacional (ISS - Sigla em Inglês).
 
 
PRODUTOS

img/topsocie_blog/5499_post_2378.jpg

Antimicrobianos
Temos uma linha completa de produtos antimicrobianos produzidos com tecnologia da Copper 3D, certificado e utilizado pela NASA na ISS (Estação Internacional Espacial, singla em inglês) e em atuais e futuras viagens espaciais. Para proteger você e sua família da contaminação cruzada do Covid-19 e de diversas outras doenças, fazem parte da nossa linha a máscara 100% impressa em 3D que acompanham filtros de tecido Delfim Protect com tecnologia antiviral Nanox que desativam o vírus em 2 min, protetor de dedo (para usar em máquinas de cartão, caixas eletrônicos e etc), capa para isqueiro, canetas e mais variadas aplicações.
 
Lithophanes
Litophanes são lindas fotos 3d que quando iluminadas geram um efeito incrível! Nossos lithophanes acompanham a base e a lâmpada em dois modelos (elétrico e eletrônico), temos diversas opções de artes, mas também fazemos sua foto ou arte, preços especiais para atacado no setor de serviços (para brindes de eventos, comemorações e festas).
 
Brindes
Com muita criatividade nossos modeladores desenvolvem uma infinidade de objetos para decorações de casas, escritórios, lojas e qualquer ambiente. Podendo ser personalizados para qualquer tipo de ambiente, inclusive festas de aniversários, bodas, formaturas, casamentos.
 
Logo 3D
Cada vez mais as empresas estão investindo em logos 3D, sendo uma característica fundamental para que o seu negócio transmita uma imagem mais moderna e atualizada. A identidade de uma empresa é um dos elementos essenciais que dão suporte no desenvolvimento de um negócio consistente e que seja reconhecido no mercado. Logotipos em 3D proporcionam uma forma rápida de chamar atenção para a sua marca, seja para aplicação na fachada da sua empresa, em brindes de eventos, chaveiros e outras aplicações.
 
Colecionáveis
Sabe aquele item que falta na sua coleção por que custa muito caro? Com a impressão 3D você pode tirar a sua ideia do papel. Bonecos, Personagens Colecionáveis, Cosplay, Réplicas, Miniaturas, Action Figures e qualquer coisa que você imaginar.
 
Tabacaria
A linha tabacaria conta com diversos itens personalizáveis de acordo com sua marca, loja ou grupo musical, ou ainda uma arte de sua escolha. Temos grinder, bandeja, bowl, cinzeiros, potes para transporte e produtos head shop tudo 100% biodegradável, produzido com matéria vegetal.  Pensa em uma gama de variedades de produtos personalizados para atrair mais clientes para o seu negócio.
 
Anti-mosquito
Produzidos com o filamento Filafly®, flexível com base de TPU. Desenvolvido com uma substância natural importada e patenteada vinda da citronela, faz dele um repelente de mosquitos com eficácia comprovada de 2 anos. Produzimos em nossa linha produtos para o corpo e o ambiente, proteção em qualquer lugar!
 
Máscara Max 3D
Máscaras de proteção contra a COVID-19, utilizando polímeros impressos em impressoras 3D e tecidos antibacterianos com eficácia comprovada. No atual Momento da pandemia, o vírus sofreu mutações e evoluiu, ficando 70% mais contagioso e todos precisamos redobrar os cuidados com a contaminação. Por isso criamos a máscara Max 3D, que proporciona 300% de proteção com suas 3 camadas antibacteriais.
 
 
SERVIÇOS

img/topsocie_blog/5499_post_10838.jpg

Impressões 3D
Diversidade de filamentos Comuns, Flexíveis, Biodegradáveis, Repelente de mosquitos, Antimicrobianos, Fosforescentes e Termo resistentes.
Nossas impressões 3D conseguem materializar ideias, objetos em uma ampla gama de materiais utilizando a tecnologia de impressão tridimensional para atender basicamente qualquer tipo de demanda de acordo com o volume de impressão.
Nossas impressoras não apresentam materiais tóxicos na fabricação, e os materiais utilizados para a impressão não se deformam com o tempo, além de serem em sua maioria biodegradáveis.
Produzimos para diversos setores como a arte para joias e esculturas, construção, marcenaria, design de interiores e arquitetura garantindo custos menores e peças 100% personalizadas.
 
Lithophane Personalizado
Guarde uma lembrança daqueles momentos especiais que duram a vida toda
Eternize seus momentos mais importantes como aniversários, bodas, formaturas, eventos corporativos, premiações inaugurações com um lindo litophane personalizado. Com a Lux Enim Omnia, você envia a imagem e nós fazemos o resto, com profissionalismo, eficiência e resultados excepcionais.
O lithophane é um objeto impresso 3D que consegue utilizar a espessura da camada da impressão 3D em uma escala de cinza ou em preto e branco. Ao ser iluminada pelo fundo, consegue definir os contornos das fotos e imagens em um objeto impresso 3D gerando um maravilhoso presente ou objeto de decoração para uso pessoal ou comercial.
 
Modelagem 3D
Criação de modelos 3D em geral
De maneira simplificada, nada mais é que a criação de formas, objetos, personagens, cenários e onde mais sua imaginação puder te levar. Nossa equipe de modelagem digital 3D constrói de objetos simples e peças de reposição a personagens e maquetes digitais para apresentações.
As possibilidades de aplicação da modelagem digital ou modelagem 3D são muito amplas, podendo ser usadas como moldes de diversos seguimentos: modelos para impressão, projeto de móveis, design de calçados, design de joias, design de interiores, design de produtos, engenharia, arquitetura, artísticos e muitos outros.
 
Protótipos
A prototipagem é uma abordagem de custo-benefício que colocamos a experiência do usuário no centro do processo de desenvolvimento.
Conseguimos antecipar/prever a maioria dos problemas e ter mais tempo para resolvê-los na fase de desenvolvimento e não no pós-lançamento. A representação primária de uma ideia.
A prototipagem é a quarta e última fase do processo de Design Thinking e tem como função validar as ideias geradas na fase anterior, a Ideação. É o momento de unir propostas, refinar conceitos e colocar a mão na massa... Seu objetivo é revelar problemas de design, usabilidade ou adequação.
 
 
CONHEÇA A LUX ENIM OMNIA

img/topsocie_blog/5499_post_11820.jpg

Instagram: @lux.eo.3d
Facebook: /luximpressao3d
 
Rua: Montecaseros, 50, Petrópolis - RJ
Contatos: (24) 20171189 | (24) 993353614 | (24) 992505147

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página