Blog Top Society - Karla Cruz

Autoria Design, em Itajaí recebe Aristeu Pires

28/04/2021    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/5496_post_5509.jpg
Aristeu Pires, premiado e renomado designer brasileiro, esteve novamente na loja Autoria Design, em Itajaí (SC), onde tem suas peças comercializadas. Reconhecido como um dos grandes nomes do design mundial, Aristeu construiu ao longo de muitos anos de carreira uma reputação forte no mercado nacional e seus móveis estão nas principais lojas de design do país e em projetos dos mais importantes escritórios de arquitetura, tanto residenciais quanto corporativos.
img/topsocie_blog/5496_post_2637.jpg

Sua famosa poltrona Gisele já foi cenário para o filme Crepúsculo “Amanhecer Parte 1”, gravado no Rio de Janeiro e mais recentemente num comercial de whisky, com o ator norte-americano Matthew McConaughey. A peça também conquistou o primeiro lugar do Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira em 2007.
img/topsocie_blog/5496_post_7538.jpg

Em nova passagem por Santa Catarina ele encontrou alguns profissionais da arquitetura e design, que não apenas admiram seu trabalho como utilizam suas peças nos projetos que assinam. Os encontros, com horários agendados, respeitaram os protocolos de segurança vigentes.
img/topsocie_blog/5496_post_11583.jpg
A seguir alguns profissionais que passaram por lá!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página