Blog Top Society - Karla Cruz

Bernardo Guedes ganha presente exclusivo da Mattel

03/04/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5350_post_5106.jpg
Maior colecionador de bonecos Ken do Brasil é homenageado pela fábrica de brinquedos  internacional
 
O jornalista e influenciador digital gaúcho, Bernardo Guedes (maior colecionador do boneco Ken do país e homologado pelo recorde brasileiro RankBrasil), foi presenteado pela fábrica de brinquedos, a Mattel.  
Em uma campanha de marketing comemorativa dos 60 anos do Ken, a Mattel enviou mimos para algumas personalidades brasileiras convidando-as para celebrar a festa em casa, entre elas: a Fashion Blogger Patty Lye, a artista Penelopy Jean e a apresentadora de TV Patrícia Salvador.  
“Fiquei muito emocionado ao receber esse presentão da Mattel. Sem palavras para agradecer tanto carinho. Nunca imaginei que seria notado pela marca que tanto amo. Vou guardar os bonecos para sempre em destaque na minha coleção de Kens que agora está ainda mais glamourosa. Muito obrigado equipe Mattel do Brasil.” – Bernardo Guedes.  
Ainda este ano o colecionador vai ser homenageado pelo arquiteto Khrystian Lima na Mostra EliteDesign em Porto Alegre com a presença VIP dos artistas internacionais Maurício Galdi (Ken Humano) e Graziella Real (a Barbie Humana capixaba).  
 
img/topsocie_blog/5350_post_8881.jpg
60 anos de Ken  
 
O Ken foi criado em 1961, dois anos após o lançamento da Barbie e se tornou um dos principais personagens do universo da boneca. O aniversário oficial do Ken é comemorado durante o mês de março.  
 
Nesse kit especial da linha comemorativa de 60 Anos do Ken são três novas versões de icônicos bonecos, representando toda sua diversidade. Inspirado no Original Ken de 1961, um dos bonecos veste sua clássica roupa de banho vermelha. Já a segunda versão se baseia no estilo atlético e com peso de mão de Great Shape Ken, que chegou nas prateleiras em 1984. O último, relembra o produto lançado em 1985 com o nome de Rocker Derek Ken, trazendo um look divertido e colorido.  
O Ken fez parte de icônicos lançamentos no mundo dos brinquedos, estrelando como coadjuvante em filmes e explorando diferentes profissões como: médico, piloto, jogador de tênis, bombeiro, salva-vidas e barista. Hoje, Ken e Barbie já não são mais um casal, mas continuam dividindo a vida como melhores amigos. No canal do YouTube da boneca é possível acompanhar os famosos vlogs, onde compartilham desde desafios de danças até dicas de meditação.  
A marca celebra com novidades que continuam incentivando o potencial ilimitado em cada criança com os bonecos mais diversificados do mercado.  
#VocêPodeSerTudoKenQuiser  
 
Serviço:  
Crédito da Foto: Jackson Freitas @jacksonlfreitas
Produtora: @realdreamsprodutora
Agência: @conexaoagencia
Decoração de balões: @embalafest_nh
Look: Alexandre Herchcovitch – La Garçonne - Riachuelo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página