Blog Top Society - Karla Cruz

Pizza do Pirata oferece novos serviços

01/04/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5342_post_9554.jpg
A Pizza do Pirata tem novidades! Para os marujos que preferem escolher os sabores numa pizza sob medida, agora tem a opção À La Carte no primeiro andar da pizzaria, a partir das 18h. Para quem deseja uma aventura saborosa sem sair de casa, pode pedir a melhor pizza dos sete mares pelo Delivery, com entrega própria nas cidade de Balneário Camboriú e Camboriú. E claro, para quem quer degustar de diversos sabores na companhia da tripulação de piratas o rodízio no segundo piso. Onde acontecem exclusivamente as apresentações em dois horários, o Baile dos Piratas às 20h e o Teatro às 21h.
 
O cardápio assinado pelo Chef Dudu conta com mais de 50 sabores, massa com longa fermentação natural e sabor único do molho de tomate exclusivo da casa. Além das pizzas clássicas salgadas e doces, as especiais como: Camarão, Brie, Peru Poró, Carbonara, Pato Fitado, Trifolatti e Palha Italiana são um grande sucesso na Pizza do Pirata.
 
Além das pizzas e das apresentações artísticas – equipe com experiência internacional – a pizzaria conta com Loja de Souvenir e Foto Temática.

img/topsocie_blog/5342_post_12640.jpg
img/topsocie_blog/5342_post_6086.jpg
É mais do que comer, a Pizza do Pirata proporciona uma verdadeira experiência gastronômica de alto nível. Seja na pizzaria ou na sua casa! A tripulação está preparada para receber vocês!

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página