Blog Top Society - Karla Cruz

Evento gratuito com apoio da blumenauense Flowti debate primeiro ano da pandemia e o futuro no Brasil

31/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5338_post_3777.jpg
Nos dias 6, 7 e 8 de abril, a MV, líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, promove com apoio da blumenauense Flowti, uma programação especial para a Semana Mundial da Saúde, com uma série de webinars e conversas com especialistas renomados do mercado. O evento on-line e gratuito debaterá o primeiro ano de pandemia no Brasil, abordando temas relacionados sobre o que se pode esperar para o futuro da sociedade e do setor da saúde no país.
 
Com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre a Covid-19, o evento abordará no primeiro dia o tema “1º ano de pandemia: como começou e o que aconteceu no Brasil?”. O painel contará com a participação de Paulo Magnus, presidente MV; Filipe Prohaska, diretor médico na Infecto Associados do Recife e Francisco Mateus, coordenador clínico do Hospital Adventista de Manaus que debaterão o cenário da doença até aqui e ações realizadas para minimizar os efeitos do coronavírus. A mediação fica a cargo de Cinthya Leite, jornalista especializada em saúde, mestre em Saúde da Comunicação Humana e doutoranda em Saúde Pública.
 
No segundo dia, com o tema “Variantes do vírus, sequelas e vacinas: o que já sabemos a respeito?”, Átila Iamarino participará do debate junto à epidemiologista Denise Garrett, vice-presidente do Sabin Vaccine Institute (Washington DC) e Alexandre Kawassaki, médico pneumologista na Clínica de Doenças Respiratórias Avançadas e do Hospital 9 de Julho. A mediação será realizada por Mariana Varella, editora do portal Dráuzio Varella.
 
Já no último dia da programação, será apresentado uma conversa com o tema “Olhando para o futuro: existirá pós-pandemia?”. Entre os participantes, estão confirmados os nomes de Paulo Magnus, Fabricio Campolina, Healthcare Transformation Officer na Johnson & Johnson Medical da América Latina e Kléber Araújo, CMIO do Hospital Unimed Recife III. Neste dia, a mediação será conduzida por Alceu Alves, vice-presidente da MV e membro titular da Academia Brasileira de Administração Hospitalar.
 
Com expectativa de reunir mais de cinco mil espectadores, os encontros serão transmitidos durante os três dias às 20h. O formulário de inscrição e a programação do evento estão disponíveis no link:
 
 
Sobre a Flowti
Consciente de que a informação é um dos bens mais preciosos da atualidade, a Flowti cuida para que ela seja a fonte de estabilidade da melhor estratégia dos negócios. Fluente em tecnologia e segurança da informação, a empresa entende que tudo precisa fluir sempre em perfeita ordem e é pra isso que ela é o que é, apaixonada pela tecnologia em constante evolução, e especialista em criar e manter ambientes de missão crítica, dinâmicos, inteligentes e seguros.
Através de boas práticas de governança e gestão, unindo tecnologia e processos bem definidos aos melhores talentos, humanos e técnicos, a Flowti entrega as soluções mais robustas para evoluir o ambiente de TI dos negócios rumo aos mais altos índices de maturidade. É um fluxo contínuo de tecnologia, transformação, evolução e pessoas. Para saber mais, acesse flowti.com.br
 
Sobre a MV
Norteada pela missão de tornar a Saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece há mais de 30 anos soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de Saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a Saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São cerca de 2 mil instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na Saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV. Para saber mais, acesse mv.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página