Blog Top Society - Karla Cruz

Empresa desenvolve peças automotivas para veículos da marca Tesla

28/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5314_post_7553.jpg
Após um ano de resultados positivos, registrando um crescimento de 32% em 2020 em relação a 2019, a Autoimpact, especialista em palhetas automotivas, apresenta novidades neste primeiro trimestre de 2021: o desenvolvimento de palhetas que atendem modelos da marca Tesla, comercializados no Brasil.
 
A partir de agora a empresa terá à disposição dos proprietários dos Model 3 e Model Y da montadora americana, palhetas para substituição, sem necessitar importar as peças.

img/topsocie_blog/5314_post_321.jpg
“Nosso setor de pesquisa e produtos desenvolveu estes modelos de palhetas que se adequam perfeitamente aos automóveis Tesla e que, com isso, facilitarão a manutenção dos veículos pelos proprietários nacionais”, destaca Cristiano Proença Deitos, sócio da Autoimpact. Atualmente, a empresa é a única no Brasil a possuir palhetas automotivas para a Tesla.
 
Ainda de acordo com Cristiano, a expectativa é que o mercado de usuários Tesla cresça nos próximos anos no Brasil. “Os carros elétricos de alto desempenho já são uma realidade e em breve deve tomar conta do mercado nacional. Nós já estamos preparados para essa demanda e olhando para os novos modelos”, completa.
 
Sobre a Autoimpact
 
Fundada há pouco mais de 12 anos, a Autoimpact está instalada no parque industrial em Palhoça (SC), e possui a maior linha de limpadores de para-brisas do país, atendendo 99% da frota nacional e importada de veículos. Hoje domina 20% do mercado do Sul do Brasil. 
 
Seus produtos conseguem cobrir cerca de 850 veículos que rodam no país, com mais de 2 mil aplicações catalogadas. Uma única palheta, dessa maneira, pode atender vários modelos de carros, mantendo a originalidade.  A marca é homologada pela Ipiranga Lubrificantes e Jet Oil Ipiranga e está presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil. O nível de expertise da Autoimpact também avançou para a linha de carga pesada, atendendo ônibus, caminhões e, ainda, máquinas agrícolas.
 
Saiba mais sobre a Autoimpact: https://autoimpact.com.br/
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página