Blog Top Society - Karla Cruz

Liebling Chocolates inaugura loja física e novo processo de fabricação

25/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5299_post_9819.jpg
Blumenau ganha uma nova opção de loja física para quem quiser garantir os presentes de Páscoa, com chocolates artesanais premium, fabricados aqui na cidade. A partir desta sexta-feira (26), a Liebling Chocolates abre a primeira loja física da marca, no empório do Parque Vila Germânica.
 
Criada em 2019, a empresa teve que adiar os planos de abrir uma loja física em razão da pandemia e, até agora, vendia apenas por meio de uma loja virtual. O sócio da Liebling, Jean Havenstein, destaca que, além dos chocolates, a loja também vai vender brigadeiros, brownies, trufas e bolachas artesanais.
 
Bean to bar
 
Outra novidade é que a Liebling começou recentemente o processo bean to bar, ou seja, os chocolates são produzidos do cacau até o produto final, garantindo ainda mais qualidade ao que chega aos consumidores. A Liebling é a única chocolateria da cidade a utilizar essa técnica. O maquinário foi adquirido no final do ano passado e o cacau vem do Pará e da Bahia.
 
O projeto ganhou força com a pandemia, quando a chocolateria pode concentrar esforços em rever o processo de fabricação, buscando consultoria e parcerias especializadas. "No processo bean to bar acompanhamos a colheita, fermentação, secagem, torra e separação dos nibs junto a parceiros. Fazemos a moagem dos nibs, resultando em um chocolate mais saudável, sem conservantes e de muito mais qualidade”, explica Havenstein.
 
Comércio virtual
 
A Liebling Chocolates também continua investindo na loja virtual e no relacionamento com os seguidores das redes sociais. Nesta Páscoa, está oferecendo descontos especiais para quem acompanha o perfil no Instagram - @lieblingchocolates ou para quem pede diretamente pelo WhatsApp.
 
Havenstein lembra que a loja virtual surgiu no início da pandemia, às vésperas da Páscoa de 2020, com excelentes resultados nas vendas no ano passado. “Fomos pegos de surpresa com a pandemia, nos reinventamos e tivemos um grande resultado com o delivery de Páscoa e com pedidos pelas redes sociais”, aponta.
 
Outra estratégia adotada pela Liebling Chocolates é a venda direta para empresas que queiram presentear funcionários, clientes e amigos. Solicitando o catálogo via WhatsApp (47) 9-9609-6880, a empresa tem descontos exclusivos.

Loja física da Liebling Chocolates
Onde: Empório Vila Germânica, em. Frente ao setor 3
Horário de atendimento: das 10h às 20h
 
Delivery de Páscoa – Liebling Chocolates
Pelo Whatsapp: (47) 9-9609-6880
Pelas Redes Sociais: @lieblingchocolates 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página