Blog Top Society - Karla Cruz

Saiba quais são os 10 procedimentos estéticos mais procurados por mulheres!

22/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5270_post_12976.jpg
O mundo da beleza e dos procedimentos estéticos está em constante evolução. Muito mais que só aparência, procedimentos estéticos se tornaram sinônimo de autoestima, autocuidado e bem-estar. Uma levantada no olhar, correção da assimetria do rosto, projeção e realce daquilo que já é belo, valorizando a beleza, tem papel significativo na nossa vida.
 
A Face Unic, que é primeira rede de franquias premium especializada em Harmonização Orofacial, um conceito que integra a estética facial com os procedimentos odontológicos, oferece um leque de opções do que há de mais moderno e atual para realçar ainda mais a beleza que existe em cada um de nós. Todos os procedimentos são totalmente personalizados para cada paciente, para assim, compreender e atender melhor as reais necessidades e desejos de cada um, garantindo total satisfação.
 
Para conhecer um pouco mais sobre os tratamentos da Face Unic, reunimos aqui os 10 mais procurados na clínica:
 
BOTOX
Entre os procedimentos aliados no combate e na prevenção das linhas de expressão o maior deles é a aplicação da toxina botulínica, o famoso Botox. Ele age bloqueando a contração de pequenos músculos que são responsáveis por formar vincos na pele, como pés de galinha, linhas na testa e rugas entre as sobrancelhas. 
 
PREENCHIMENTO LABIAL
O preenchimento labial com Ácido Hialurônico realmente é a fórmula sintética do rejuvenescimento. Realça o contorno dos lábios ou mesmo os torna mais volumosos, o que ajuda a eliminar possíveis assimetrias, deixando o visual renovado e rejuvenescido. 
 
RINOMODELAÇÃO
A rinomodelação é uma técnica minimamente invasiva, que encheu de luz e possibilidades para modificar o nariz sem a necessidade de cirurgia plástica. Ela integra o conceito de harmonização facial e tem como principal aliado o Ácido Hialurônico, utilizado para o preenchimento de regiões estratégicas com o objetivo de corrigir queixas estéticas, como assimetria, osso proeminente, ponta caída e formato sinuoso ou mesmo corrigir defeito de rinoplastias anteriores, melhorando o contorno nasal.
 
img/topsocie_blog/5270_post_266.jpg
img/topsocie_blog/5270_post_1274.jpg
img/topsocie_blog/5270_post_6271.jpg
img/topsocie_blog/5270_post_5079.jpg
CLAREAMENTO DENTAL
Dentes brancos dão aspecto jovial ao rosto e mais liberdade e confiança para sorrir, além de proporcionar mais harmonia à face. O clareamento a laser da Face Unic, embranquece os dentes de uma forma imediata, logo na primeira sessão. O tratamento é realizado somente em consultório, por meio de um equipamento com laser que ativa o gel que contém o agente clareador e não causa danos ao esmalte dos dentes.
 
LIPO DE PAPADA
A Lipo de Papada com enzima é um procedimento simples e minimamente invasivo, que promove a redução de gordura localizada na região sob o queixo, mandíbula e porção superior do pescoço, por meio de micro injeções subcutâneas. Devolvendo o contorno e harmonia à face, sem cortes e sem dor.
 
PREENCHIMENTO OLHEIRAS
Adeus ao corretivo! O procedimento de preenchimento de olheiras é minimamente invasivo e usa Ácido Hialurônico para eliminar os sulcos profundos das olheiras. Melhora o aspecto de sombra e auxilia dando firmeza para a área mais delicada do rosto. 
 
PREENCHIMENTO BIGODE CHINÊS
Nesse procedimento, o ácido hialurônico é utilizado para conferir volume e preencher rugas, fazendo desaparecer a marca de expressão nasolabial, o famoso bigode chinês, e dando um aspecto mais jovial ao rosto.
 
PREENCHIMENTO MALAR
O preenchimento devolve o volume perdido da região malar, parte superior da maçã do rosto, corrigindo imperfeições e remodelando o terço médio da face. Também promove o sombreamento da área, dando efeito blush. Além disso, oferece maior hidratação da pele, deixando-a mais radiante.
 
BIOESTIMULADOR
Pele com mais firmeza, textura e brilho na medida certa. Os bioestimuladores são ativos que estimulam a produção do colágeno e promovem um efeito rejuvenescedor, levando embora rugas e flacidez de forma natural e progressiva. 
 
ALINHADORES
Eles são transparentes, personalizados e mais confortáveis do que as opções convencionais. Os alinhadores invisíveis da Face Unic são a melhor solução para a correção dos dentes com total discrição. Além disso, o tratamento inteiro é até duas vezes mais rápido que o convencional, pois requer menos manutenção, economizando tempo e dinheiro ao paciente.
 
Deseja conhecer mais sobre os procedimentos e realçar a beleza que existe em você? Entre em contato agora, agende uma avaliação e conheça todos os benefícios que a Face Unic oferece.

img/topsocie_blog/5270_post_5651.jpg
 
Face Unic Blumenau
Telefone: (47) 3513-2800 | Whatsapp: (47) 99213-2800
Endereço: Alameda Rio Branco, 941 – Jardim Blumenau – Blumenau/SC
Responsável técnica: Fernanda Serafim CRO/SC 11.385 | Dra. Karine C. Duarte CRO/SC 16402 |
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página