Blog Top Society - Karla Cruz

Prof. Mestre Enfermeiro - André Roberto Faria - Lageano-SC

18/03/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/5248_post_9354.jpg
Acaba de ter aprovada sua dissertação entre  as 5 melhores dissertações para o relatório destaque dos últimos 4 anos da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), uma fundação Federal do Ministério da Educação (MEC), que desempenha papel fundamental na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em todos os Estados da Federação.

Hoje, devido a Pandemia, o Enfermeiro Andre é o Coordenador Geral da COVID, responsável tanto pela UTI COVID, quanto pelas enfermarias destinadas a essa doença no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres Lages-SC. 
  
Além de diversos congressos,  prêmios e troféus, (incluindo a premiação da Revista TOP SOCIETY, desta Jornalista e Colunista Karla Cruz). 

O tema da dissertação de ANDRÉ R. FARIA é a LINHA DE CUIDADO DO AVC (Acidente Vascular Cerebral) em que apontou, acompanhou, registrou e analisou os dados mais relevantes sobre AVC, transformando-os em  informações e em orientações para as práticas nas Unidades Básicas de Saúde. Colaborou, assim, imensamente, com a Saúde da população Lageana. O impacto do trabalho do Enfermeiro Mestre André teve um foi tão grande, que foi premiado pela OPAS (Organização Panamericana de Saúde), o braço da OMS (Organização Mundial da Saúde) nas três Américas.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página