Blog Top Society - Karla Cruz

Novas estratégias para entregas na construção civil

18/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5238_post_14257.jpg
As transformações nos cenários mundial e nacional, ocorridas no último ano, impactaram o mercado imobiliário, gerando uma mudança na forma de interagir com os clientes em potencial, fortalecendo um movimento conhecido como construção civil 2.0, bem como no planejamento para a entrega dos empreendimentos.
 
Com as restrições de reunião de público e focando na prevenção das vidas, a FG Empreendimentos já adotou um novo momento em sua história: as grandiosas e requintadas festas de entregas de empreendimentos, que sempre foram uma marca da empresa, deram lugar a entregas personalizadas, as refinadas entregas agora são realizadas por unidade, uma recepção exclusiva para o grupo familiar, com horários pré-agendados e seguindo toda a regulamentação sanitária.
 
Neste sentido, a construtora entregou ao mercado seu 59º empreendimento, o Eleganza Tower, quadra mar, que reúne a praticidade de viver cercado pelos melhores estabelecimentos da cidade e próximo ao mar, além de proporcionar momentos de descanso e diversão em sua área de lazer.
 
O Eleganza Tower tem 44 andares, 1 apartamento por andar com 4 dormitórios, sendo 2 suítes e duas demi suítes, com sete áreas de lazer, todas mobiliadas e climatizadas. Design e sofisticação são o lema desse empreendimento.
 
“O empreendimento, já figura como mais um case de sucesso no mercado, com todos seus apartamentos comercializados ainda durante o período de lançamento, com investimentos na ordem de 4,5 milhões”, pontua Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.
 
Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta lançamentos na ordem de 3 bilhões de reais, em Balneário Camboriú, Praia Brava em Itajaí e, também estuda investimentos em outras regiões próximas. A empresa projeta trazer empreendimentos surpreendentes, que deixarão o skyline ainda mais impressionante e a projeção da empresa é superar os 100 andares. Projetos que prometem desafiar a engenharia civil, pela sua imponência, diferenciais que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida.
 
A capilaridade de produtos de alto padrão e negociação facilitada direto com a construtora, fazem a empresa ascender em seu mercado de atuação. “A FG Empreendimento permanece otimista com a retomada da economia, e acredita que, o mercado imobiliário, em específico, continuará aquecido para os próximos anos”, destaca o diretor de mercado e marketing, Altevir Baron. A empresa reforça ainda que o investimento em imóvel é um dos mais seguros para o momento atual, considerando a tendência de valorização maior do bem imóvel.
 
Sobre a FG Empreendimentos
 
A FG Empreendimentos é atualmente uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, figurando como a segunda melhor empresa no ramo da construção civil de capital fechado do Brasil. Com sede em Balneário Camboriú e a expertise de mais 16 anos no mercado, a empresa conta com 59 empreendimentos entregues e com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a R$ 14 bilhões em VGV, o que reforça sua solidez e credibilidade frente ao mercado. Atualmente, a empresa conta com nove prédios em construção e dois pré-lançamentos. Contando com os empreendimentos da holding, com hotel e Brava Beach, são 13 obras em andamento.
 
Para saber mais acesse www.fgempreendimentos.com.br ou @fgempreendimentos nas redes sociais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página