Blog Top Society - Karla Cruz

South by Southwest (SXSW) 2021 terá especial na plataforma de negócios da NSC

18/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5244_post_14606.jpg
Após um ano de ausência, o South by Southwest (SXSW) está de volta, em versão inédita, 100% online. O maior festival de empreendedorismo, tendências, cultura e tecnologia do planeta começa nesta semana e vai até o dia 20 de março. E a NSC vai marcar presença no evento para trazer os principais insights ao mercado catarinense.
 
Os empresários José Nitro da Silva Neto, diretor geral das Casas da Água, e Piero Contezini, CEO do Asaas; e o gerente de marketing da NSC, Gustavo Teixeira participam do evento e fazem a ponte entre os debates globais e Santa Catarina.
 
Os três farão uma curadoria especial de conteúdos que será dividida com o público em um evento virtual no dia 1 de abril. José Nitro, Piero Contezini e Gustavo Teixeira apresentarão os principais destaques do festival no NSC Talks, com transmissão online e ao vivo no portal Negócios SC.
 
O debate também vai virar podcast, disponível nas plataformas Spotify, Deezer e SoundCloud. E o público vai contar ainda com um material para download, trazendo uma análise dos melhores momentos do SXSW.
 
 
NSC Talks | SXSW
Curadoria de José Nitro da Silva Neto, Piero Contezini e Gustavo Teixeira
1 de abril - 14h
 
O evento
 
O evento South by Southwest (SXSW) ocorre desde 1987 e movimenta a cidade de Austin, no sudoeste dos Estados Unidos, com centenas de conferências, experiências com mídias interativas, mostras de filmes e festivais de música. Por ele, em meados de março, passam mais de 400 mil pessoas de mais de 100 países diferentes, segundo a organização.
 
Por causa da pandemia, em 2020 o evento foi cancelado pela primeira vez. Mas em 2021 ele está de volta com realização virtual e, assim como em 2019 e nos anos anteriores, a NSC acompanhará o SXSW, trazendo as maiores novidades e os principais temas debatidos por referências mundiais em comunicação, tecnologia, inovação, cultura, artes e sociedade.
 
A nova edição acontecerá entre os dias 16 e 20 de março. Saiba mais sobre o SXSW 2021 e como conhecer esses conteúdos essenciais pela NSC, clicando aqui.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página