Blog Top Society - Karla Cruz

Campina Grande do Sul recebe nova unidade do Hospital IPO

08/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5166_post_14482.jpg
 O Hospital IPO inaugura uma nova unidade de atendimento em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. A operação, batizada como Unidade Quatro Barras – Campina Grande do Sul, tem seu foco no atendimento em otorrinolaringologia. Em breve, a unidade também deve implantar a especialidade de oftalmologia.
 
O espaço da nova unidade é amplo para atender ainda melhor seus pacientes, está localizada em um centro comercial de fácil acesso que conta, inclusive, com um estacionamento gratuito. Há três consultórios e uma sala de audiometria para realização de exames, além de disponibilizar o exame de polissonografia domiciliar (teste do sono).
 
“Com isso, não precisamos enviar nossos pacientes até outro local, muito longe de suas residências, para realizar exames como esses. Nossa estrutura é capaz de oferecer isso”, afirma o médico otorrinolaringologista que coordena a Unidade Quatro Barras, Dr. Fernando Mariano.
 
A sede está localizada na divisa entre as duas cidades e, por isso, tem o objetivo de atender o público da região. “Abrir uma unidade do Hospital IPO nesta localidade só trará benefícios para os moradores da região. Ficamos muito felizes em levar um atendimento tão importante como esse para eles”, completa Mariano.
 
Descentralização
 
A inauguração da nova unidade faz parte de um processo de descentralização do Hospital IPO, que deve inaugurar 15 unidades do hospital em 2021, afirma Dr. João Luiz Garcia de Faria, diretor do Hospital IPO e da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center – complexo hospitalar inovador que está em construção em Curitiba.
 
“A população de Curitiba cresceu. E, com isso, as cidades da região metropolitana também se desenvolveram muito. É preciso descentralizar e levar atendimento a essas pessoas nos seus locais de convivência para que elas não precisem sair de sua cidade ou atravessarem Curitiba em busca de um atendimento”, relata Garcia de Faria.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página