Blog Top Society - Karla Cruz

Barolo Trattoria, premiado restaurante italiano, inicia suas atividades no PZ Ecomall, em Balneário Camboriú

04/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5142_post_13965.jpg
Um dos nomes mais aguardados do PZ Ecomall, a Barolo Trattoria, iniciou oficialmente suas atividades no rooftop do empreendimento, completando assim as operações gastronômicas que integram o espaço gastronômico sustentável, pioneiro no Brasil.
 
Instalada no rooftop do Mall, a Barolo Trattoria estreia em Santa Catarina trazendo consigo o seu conceito de gastronomia de qualidade, com receitas que conciliam pratos bem servidos, para serem divididos em duas pessoas, com técnica e muito sabor. O restaurante possui mais de 20 anos de história e já foi, por seis vezes, eleito o Melhor Restaurante Italiano da capital paranaense pela revista Veja Comer & Beber. A marca também possui unidades em Londrina, Maringá e São Paulo.
 
Para esta nova unidade, com todo o clima do litoral, a Barolo Trattoria aposta também em uma ampla adega com centenas de rótulos vindos de países europeus, africanos e americanos, para que o cliente possa harmonizar com o prato escolhido. No cardápio, destaque para os pratos: Conchiglie di Gamberi e Formaggi ao Molho San Marino (conchiglie de camarão e queijos ao molho de creme de leite, camarões e gorgonzola), e o FiIletto Mostarda com Ravioloni (com tomates secos, queijo e aspargos), (fotos) que prometem conquistar o paladar dos clientes.
 
“Com o início das atividades da Barolo nós completamos nosso pool de atrações, oferecendo ao público da região uma ampla variedade gastronômica, contemplando os mais diversos paladares e momentos. Tudo isso, em um ambiente agradável e sustentável”, destaca Filipe Pitz, CEO da PZ Empreendimentos e responsável pelo PZ Ecomall.

img/topsocie_blog/5142_post_3502.jpg
O Pz Ecomall funciona diariamente das 09h à 01h. Já a Barolo Trattoria Balneário Camboriú abrirá  de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 00h; Sexta das 12h às 15h e das 19h às 00h30; Sábado das 12h à 00h30; e Domingo das 12h às 23h. 
Crédito das fotos: Bruno Kotaka

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página