Blog Top Society - Karla Cruz

Atividades do Cooper Pratic recomeçam em março

01/03/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5108_post_13516.jpg
Cooper Pratic completa 20 anos fortalecendo sua atuação multicanal. Após ingressar no universo on-line, o Programa de Aprendizagem, Treinamento e Integração dos Cooperados e comunidade retoma as atividades com uma programação inspirada nas suas tradicionais oficinas. A aula inaugural de 2021 está marcada para esta quinta-feira (4/3), às 19h30min, em uma live gastronômica com o professor Weege Jr, que será transmitida pelas redes sociais da cooperativa.
 
Em função do número de casos da Covid-19 em Santa Catarina, não estão previstos encontros presenciais para este primeiro semestre. Mas, para que o programa continue cumprindo seu papel de formar e informar, a Cooper preparou uma série de conteúdos que serão disponibilizados on-line. Toda terça-feira, às 17h, será publicado um vídeo gravado com dicas de artesanato, bem-estar, gastronomia ou sustentabilidade. Já quinzenalmente, nas quintas-feiras, haverá lives a partir das 19h30min, todas com LIBRAS.
 
Confira a programação de lives deste primeiro semestre:
 
4/3 - Abertura Cooper Pratic 2021: Salgado X Doce
18/3 - Saúde e Nutrição
1º/4 - Especial de Páscoa
15/4 - Drinks
6/5 - Culinária Árabe
20/5 - Noite de vinhos com harmonização
 
Acompanhe os canais digitais da cooperativa para ficar por dentro dos conteúdos que serão publicados semanalmente. 
 
Sobre o Cooper Pratic
 
O Programa de Aprendizagem, Treinamento e Integração dos Cooperados foi criado em 2001 pela Cooper e já melhorou a vida de muitas pessoas, que através de seus cursos, encontraram formas de ganhar uma renda extra ou até de se posicionarem no mercado de trabalho. O Cooper Pratic visa integrar a comunidade, oferecer qualificação profissional e propagar o conhecimento acerca do cooperativismo. Os cursos, oficinas e palestras sempre aconteceram de forma presencial em suas filiais e na comunidade onde a cooperativa está inserida. Agora, se fortalece como multicanal, um projeto que vinha sendo desenhado e foi acelerado devido à pandemia. Desde 2020, quando iniciou a disponibilização de vídeos e lives, já contabilizou mais de 240 mil visualizações.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página