Blog Top Society - Karla Cruz

SiGLOcast falará sobre criptomoedas

23/02/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5078_post_1577.jpg
A especulação sobre o uso e o valor das criptomoedas – entre as mais famosas, o Bitcoin – tomou conta de jornais e portais de notícias nas últimas semanas. E o assunto realmente desperta a curiosidade do público em geral. Por isso, a SIGLO Investimentos, escritório credenciado XP, dedicará espaço ao seu podcast para tratar do tema.
 
No episódio bônus que vai ao ar na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, às 19 horas, os assessores de investimento Junior Sachetti, Jean Ribeiro e Heber Ricardo Bobeck receberão o gestor do fundo de criptoativos Samir Kerbage, sócio e CTO da Hashdex. Formado em Engenharia de Computação e com mais de 10 anos de experiência construindo infraestrutura de mercado financeiro.
 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@sigloinvestimentos.com.br.
 
Antes da Hashdex, Samir fez parte da Americas Trading Group (ATG), empresa líder em soluções de negociação eletrônica na América Latina, onde trabalhou na construção da ATS Brasil, uma nova bolsa de ações, e do MTB, maior plataforma de negociação eletrônica do mercado brasileiro. Antes disso, fundou uma empresa de High Frequency Trading e foi Oficial Engenheiro Militar no Centro de Comunicações e Guerra Eletrônica do Exército.
 
“É um prazer receber uma das referências nacionais em criptomoedas no nosso podcast. Certamente o bate-papo será esclarecedor. Estão todos convidados a assistir”, convida Junior Sachetti, sócio e assessor SIGLO Investimentos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página